Roteiro 14/9

O PREDADOR
Lançamento. Ação / Terror. Direção de Shane Black. Com Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Keegan-Michael Key. Um menino ativa o retorno dos predadores, agora mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Polo Shopping: 14 anos
• Legendado: Quinta (13) a Quarta (19): 16h30 / 20h
• Dublado: Sexta (14), Segunda (17), Terça (18) e Quarta (19): 19h. Sábado (15) e Domingo (16): 15h / 19h
• 3D Dublado: Quinta (13) a Quarta (19): 21h30

 

OPERAÇÃO SAN GENARO
‘18º Festival de Filmes Italianos‘. Comédia / Policial. Direção de Dino Risi. Com Nino Manfredi, Senta Berger, Totò, Harry Guardino. Três bandidos vão a Nápoles com a intenção de roubar o tesouro de São Genaro. Pedem ajuda a Dom Vincenzo, conhecido por Il Fenômeno, mas este se encontra na cadeia e lhes recomenda o vigarista Dudu, que comanda um bando em decadência. Só que a ideia, se por um lado seria muito rentável, por outro parece um sacrilégio a Dudu.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Quinta (13): 15h / 19h30

 

CAMOCIM
Sessão ‘Vitrine Petrobras’. Documentário. Direção de Quentin Delaroche. Com Mayara Gomes, César Luceno. A jovem Mayara, 23 anos, organiza uma campanha honesta durante as eleições municipais de Camocim de São Felix para eleger o candidato e colega César. A cada quatro anos, a cidade no interior de Pernambuco tem sua tranquilidade interrompida pela euforia política do evento. Durante o processo, Mayara toma consciência da dificuldade em participar de uma disputa marcada por hierarquias, compras de votos e clientelismo.

Shopping Jaraguá: 12 anos
• Nacional: Sexta (14) e Sábado (15): 18h30

 

ILHA DOS CACHORROS
Sessão do Cineclube. Aventura / Animação. Direção de Wes Anderson. Com Bryan Cranston, Liev Schreiber, Edward Norton. Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Como não aceita se separar do cachorro Spots, Atari convoca os amigos, rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo, aventura que transforma completamente a vida da cidade.

Shopping Jaraguá: 12 anos
• Legendado: Sábado (15): 14h30 [TC]

 

ANDRÉ RIEU: AMORE – MY TRIBUTE TO LOVE
Concerto gravado na cidade de Maastritch – 2018. Musical. Carinhosamente conhecido como ‘O Rei da Valsa’, André Rieu apresenta uma série anual de Concertos de Verão em sua bela cidade holandesa de Maastricht. Realizando para milhares de fãs de todo o mundo contra o deslumbrante cenário medieval da praça da cidade, o Maestro é acompanhado por sua famosa Johann Strauss Orchestra, sopranos, tenores e convidados muito especiais.

Shopping Jaraguá: 12 anos
• Legendado: Domingo (16): 16h [TC]

 

FERRUGEM
Projeto ‘Assista Mulheres’. Drama. Direção de Aly Muritiba. Com Tiffanny Dopke, Giovanni de Lorenzi, Enrique Díaz. Assim como a maioria dos adolescentes, a jovem Tati (Tiffanny Dopke) ama compartilhar sua vida nas redes sociais e registrar todos os momentos. Porém, após perder o inseparável celular, ela se vê vítima da criminosa divulgação de seus registros íntimos no grupo de WhatsApp da turma do colégio, o que gera terríveis consequências.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Nacional: Terça (18): 19h40

 

DIVERTIDAMENTE
Exibição especial ‘Novos Clássicos Disney’. Animação. Direção de Pete Docter. Com Miá Mello, Otaviano Costa, Dani Calabresa. Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no Estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Polo Shopping: Livre
• Dublado: Sábado (15) e Domingo (16): 14h

 

FROZEN – UMA AVENTURA CONGELANTE
Exibição especial ‘Novos Clássicos Disney’. Romance / Fantasia. Direção de Chris Buck, Jennifer Lee. Com Fábio Porchat, Kristen Bell, Idina Menzel. A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Shopping Jaraguá: Livre
• Dublado: Sábado (15) e Domingo (16): 14h

 

A FREIRA
2ª semana. Suspense / Terror. Direção de Corin Hardy. Com Demian Bichir, Taissa Farmiga, Jonas Bloquet. Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.

Polo Shopping: 14 anos
• Legendado: Quinta (13) a Quarta (19): 20h50
• Dublado: Sexta (14), Segunda (17), Terça (18) e Quarta (19): 17h / 19h30 / 21h50. Sábado (15) e Domingo (16): 14h30 / 17h / 19h30 / 21h50

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Sexta (14) a Quarta (19): 17h [TC] / 20h30
• Dublado: Quinta (13) a Quarta (19): 19h25 [TC] / 21h45 [TC]

 

CRÔ EM FAMÍLIA
2ª semana. Comédia. Direção de Cininha de Paula. Com Marcelo Serrado, Tonico Pereira, Arlete Salles. Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).

Polo Shopping: 12 anos
• Nacional: Quinta (13) a Quarta (19): 15h45 / 20h20

 

A L F A
2ª semana. Aventura / Família. Direção de Albert Hughes. Com Kodi Smit-McPhee, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Natassia Malthe. Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, o jovem (Kodi Smit-McPhee ) de uma tribo precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade.

Shopping Jaraguá: 10 anos
• Dublado: Quinta (13) a Quarta (19): 16h30 / 19h

 

O CANDIDATO HONESTO 2
3ª semana. Comédia. Direção de Roberto Santucci. Com Leandro Hassum, Rosanne Mulholland, Victor Leal. Após cumprir quatro dos quatrocentos anos de cadeia, João Ernesto (Leandro Hassum) é convencido a se candidatar à presidência novamente. Adorado pelo povo por ser um político que assumiu seus erros, ele vence as eleições, mas não tem vida fácil em Brasília acompanhado excessivamente de perto pelo sinistro vice Ivan Pires (Cassio Pandolfh).

Polo Shopping: 14 anos
• Nacional: Quinta (13) a Quarta (19): 17h50

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Nacional: Quinta (13) a Quarta (19): 21h20

 

JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS
3ª semana. Animação / Aventura. Direção de Aaron Horvath, Peter Rida Michail. Com Manolo Rey, Charles Emmanuel, Mariana Torres. Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas ‘telonas’. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas, e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Polo Shopping: Livre
• Dublado: Sexta (14), Segunda (17), Terça (18) e Quarta (19): 18h30. Sábado (15) e Domingo (16): 15h25 / 18h30

Shopping Jaraguá: Livre
• Dublado: Quinta (13) a Quarta (19): 15h20

 

DEUS NÃO ESTÁ MORTO – UMA LUZ NA ESCURIDÃO
3ª semana. Drama. Direção de Michael Mason. Com David A.R. White, John Corbett, Jennifer Taylor. A Igreja de Saint James é atingida por um incêndio, destruindo a congregação e o Pastor Dave (David A. R. White). Após a tragédia, a igreja corre o risco de ser retirada do campus, cravando uma batalha contra a universidade vizinha Hadleigh University. Com isso, surge um conflito entre a igreja e a comunidade que envolve a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, e Thomas Ellsworth (Ted McGinley), amigo de longa data do Pastor Dave.

Shopping Jaraguá: 12 anos
• Dublado: Sexta (14) a Segunda (17) e na Quarta (19): 17h30 / 20h. Terça (18): 17h30

 

CHRISTOPHER ROBIN – UM REENCONTRO INESQUECÍVEL
5ª semana. Aventura / Fantasia. Direção de Marc Forster. Com Ewan McGregor, Hayley Atwell, Mark Gatiss. Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado do Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe.

Shopping Jaraguá: Livre
• Dublado: Sábado (15) e Domingo (16): 14h45

 

MEGATUBARÃO
6ª semana. Aventura / Suspense. Direção de Jon Turteltaub. Com Jason Statham, Bingbing Li, Rainn Wilson. Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em águas profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

Polo Shopping: 14 anos
• Dublado: Sábado (15) e Domingo (16): 17h30