Rotary e Volacc têm concessão de terreno

Projeto foi aprovado em Regime de Urgência Especial

Integrantes da Volacc comemoram o terreno concedido às margens do Parque Ecológico, durante a Sessão na segunda-feira (15)
Integrantes da Volacc comemoram o terreno concedido às margens do Parque Ecológico, durante a Sessão na segunda-feira (15)

O projeto que concede um terreno para o Rotary e a Volacc foi aprovado na segunda-feira (15), em Regime de Urgência Especial, durante a última Sessão Ordinária do ano. Os projetos foram apresentados pelo Executivo Municipal em separado, mas o terreno será dividido entre as instituições. A aprovação foi unânime e a concessão era um pedido antigo das instituições, atendido agora pelo prefeito Reinaldo Nogueira.
O terreno está localizado às margens do Parque Ecológico. “Precisávamos de um terreno, mas não uma área qualquer; algo bem localizado, que possibilitasse o deslocamento das pessoas através do uso do transporte público e o acesso aos nossos serviços, voltados a pacientes e seus familiares fragilizados; fico feliz em ser atendida”, lembra a presidente da Volacc, Joanna Victoria Joly.
Agora, o Plenário da Câmara está em recesso. Se necessário, as Sessões acontecerão em caráter extraordinário. O período vai de 16 de dezembro a 14 de fevereiro.