Rodin Vestibulares celebra aprovações

Os professores e alunos do pré-vestibular Rodin Vestibulares e Colégio Rodin têm motivos de sobra para comemorar. Com a divulgação das listas de chamada ao longo de fevereiro, mais alunos receberam a notícia da aprovação e agora se preparam para uma nova fase.
As equipes do colégio e do pré-vestibular vêm acompanhando, desde dezembro, as aprovações dos alunos em diversas instituições e está bastante satisfeita com os resultados obtidos. Foram mais de 90 aprovações em instituições como USP, Unicamp e Unesp, em universidades federais e estaduais através do Enem e também outras instituições, como Famerp, Facamp e PUC.
O professor e diretor pedagógico Benedito Donisete Bueno, o prof. Benê, comemora a conquista dos alunos: “é gratificante ver nossos alunos conquistando aprovações nos cursos e instituições que desejavam e vindo nos contar a notícia com brilho nos olhos. Todos fizeram um ótimo trabalho ao longo do ano e agora fica a sensação de dever cumprido”.
“A sensação de ser aprovado é muito boa. Ver seu nome na lista e ter a certeza de que aquela vaga para a qual você se inscreveu agora é sua é algo incrível. Estou ansioso para começar, pois queria muito o curso de Engenharia Agronômica na USP e espero poder trabalhar com pesquisas durante a graduação”, conta Rodolfo Hackmann, aluno do Rodin Vestibulares.
O Rodin Vestibulares está com matrículas abertas. Mais informações podem ser obtidas no site www.rodinvestibulares.com.br. E para as matrículas no Colégio Rodin ligue para o telefone (19) 3392-6008.