Rodeio celebra 10 anos com grade especial

O fenômeno do forró e sertanejo, Wesley Safadão está entre as atrações divulgação
O fenômeno do forró e sertanejo, Wesley Safadão está entre as atrações
divulgação

Já estão à venda os ingressos para o Rodeio Itu 2016, que comemora seus 10 anos com cinco dias de festa! Esta edição terá como atrações Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Munhoz & Mariano, Pedro Paulo & Alex e Matheus & Kauan. O evento será realizado entre os dias 6 e 10 de setembro, em Itu (SP), e os ingressos já estão à venda.
Em comemoração aos 10 anos, o Rodeio Itu será realizado novamente na Arena Brasil Kirin, que já foi palco do evento em seis edições e tem uma área total de 1 milhão m². Localizada na Estrada do Canguiri, Itaim, tem fácil acesso para quem vem de São Paulo e outras cidades da região, como Campinas, Sorocaba, Jundiaí e Indaiatuba.
Neste ano, o Camarote Pepis vai substituir o Camarote Estância. É um dos concorridos espaços do evento, pois tem vista privilegiada do palco e traz música sertaneja ao vivo antes e depois do show principal. Neste ano, ele será comandado pela famosa casa noturna de Indaiatuba, que dá nome ao Camarote.
Outra novidade é o Camarote Prime, que terá sistema open bar. O público também poderá optar por áreas tradicionais do evento como os camarotes particulares e corporativos; a área Vip Zoff Club, onde acontece uma grande balada com DJs após os shows; e a Arena Premium, local privilegiado em frente ao palco principal. Próximo à praça de alimentação do evento, o Palco 2 trará mais atrações ao vivo. O espaço é assinado pela renomada casa noturna Estância Alto da Serra, de São Bernardo do Campo.
São 28 pontos de venda em Itu e região (confira no si-
te www.rodeioitu.com.br). A compra do ingresso também pode ser feita online pelo site www.ticket360.com.br.

Shows
A abertura do evento acontece à véspera de feriado, terça-feira, dia 6, com o show de Pedro Paulo & Alex.
Na quarta-feira, dia 7, feriado, é a vez da dupla Matheus & Kauan, que emplacou vários hits no Brasil. Na quinta-feira, dia 8, o Rodeio Itu recebe nada menos que Wesley Safadão, o fenômeno do forró e sertanejo universitário, que está no topo das paradas brasileiras. A sexta-feira, dia 9, será especial. Na mesma noite, o evento terá duas duplas consagradas: Munhoz & Mariano e Fernando & Sorocaba. No último dia de festa, sábado, dia 10, Jorge & Mateus incendeiam a
plateia.