Desfile de Cavaleiros acontece no domingo, dia 31

Concentração será às 10h na Cerâmica Indaiatuba

O domingo, dia 31, será especial. Cavaleiros e charreteiros estarão reunidos às 10h na Antiga Cerâmica Indaiatuba para dar início ao tradicional Desfile de Cavaleiros da Faici (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba). Os participantes vão percorrer a avenida Presidente Vargas até entrar nas ruas 24 de Maio e Ademar de Barros. Já na Avenida Francisco de Paula Leite, sentido Jardim Morada do Sol, farão o retorno nas proximidades do Center Jeans, tomando os últimos metros para o recinto da Faici. Ao final do percurso de aproximadamente sete quilômetros, os participantes chegam até o local da Festa, que fica na Rua Prata, 375-525, no Distrito Industrial.
A chegada ao recinto do evento terá almoço com comidas típicas, serviço completo de bar e show sertanejo de Alan & Aladim e convidados. A dupla ficou nacionalmente conhecida com as músicas “Dois Passarinhos” e ‘Liguei Pra Dizer Que Te Amo’. A entrada para o evento é gratuita.
O Desfile de Cavaleiros deve reunir muitas pessoas com cavalos, mulas, burros e charretes. “O Desfile de Cavaleiros é sempre muito bonito pois reúne quem realmente gosta desse tipo de passeio. Além dos participantes de Indaiatuba e outras cidades da região, a população vai às ruas para assistir ao desfile”, disse José Marques Barbosa, presidente da festa. “E o recinto da Faici estará de portas abertas para que todos conheçam a estrutura que está sendo montada e possam almoçar com família e amigos, ao som de música sertaneja de qualidade”, convida.
O Desfile de Cavaleiros conta com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito.
A Faici será realizada entre os dias 5 e 14 de agosto, em Indaiatuba, com shows de Jorge & Mateus, Pedro Paulo & Alex, Bruno di Marco & Cristiano, Roby & Thiago, Villa Baggage, Henrique & Diego, Henrique & Juliano, Luan Santana, Fernando & Sorocaba e Cezar & Paulinho. Ingressos, passaporte e camarotes estão sendo vendidos online e em pontos de venda com desconto para compras antecipadas. Confira: www.Faici.com/ingressos.