Resumo das Novelas – Ed.142

Boogie oogie

Segunda-feira
Vitória discute com Paulo. Sandra tenta acalmar Beatriz, que tem uma crise de ciúmes por causa de Elísio. Carlota afirma a Susana que quer destruir Fernando. Sandra conta para Beatriz que Paulo revelou a verdade para Vitória. Fernando descobre que Susana usou Homero para se associar à Star Trip. Vitória exige que Beatriz lhe diga quem é seu pai.

Terça-feira
Beatriz afirma a Vitória que não tem certeza sobre sua paternidade. Fernando, Gilda e Mário descobrem que o endereço de Homero é falso. Susana acredita que Cristina seja a nova amante de Fernando. Augusta recebe uma notificação para sair de sua casa. Vitória afirma a Paulo que não é sua filha.

Quarta-feira
Homero enfrenta Fernando. Beatriz pede para Sandra passar o Natal em sua casa. Leonor dá um presente para Elísio. Otávio e Serginho compram o mesmo presente para Alessandra. Daniele chega à mansão com Rodrigo. Vitória dá um presente para Rafael e provoca Sandra. Susana chega à casa de Cristina.

Quinta-feira
Cristina se preocupa com as ameaças de Susana. Rodrigo e Daniele decidem morar com Gilda e Mário. Augusta sofre por ter que deixar sua casa. Sandra e Pedro descobrem que a nova proprietária da casa é Carlota.

Sexta-feira
Sandra decide morar na mansão dos Fraga, e Inês se preocupa com Rafael. Carlota exige que Fernando a defenda. Rodrigo e Daniele vão para a casa de Gilda. Vitória pede que Carlota mantenha sua rival na mansão. Sandra leva Augusta para morar com ela na mansão.

Sábado
Carlota fica furiosa com a presença de Augusta. Rafael não compreende os motivos de Sandra ter se mudado para a mansão dos Fraga. Vitória tenta consolar Rafael. Sandra questiona Susana sobre o segredo de Carlota.

Alto astral

Segunda-feira
Caíque percebe que foi injusto com Samantha por duvidar de sua premonição. Samantha aproveita para fazer com que Caíque acredite que Laura corre perigo a seu lado. Gustavo pergunta a Caíque se ele garante que Laura não correrá mais risco com ele.

Terça-feira
Gustavo incentiva Marcos a colocar em prática seu plano para separar Laura de Caíque. Laura aceita ser assessora de imprensa de Samantha, pensando na oportunidade de estar perto da família de Kitty. Marcelo pergunta a Úrsula o que ela fez com o dinheiro que sacou do banco da Suíça. Caíque pede Laura em casamento.

Quarta-feira
Laura e Caíque decidem não falar para ninguém que vão se casar. Maria Inês é firme com Manuel e Tina e exige que os dois parem de brigar. Marcelo estranha quando Úrsula diz que emprestou o dinheiro para Marieta. Emerson decide aceitar o convite de Gaby para passar o Natal com Aurélia.

Quinta-feira
Gustavo encontra a aliança na bolsa de Laura e avisa a Marcos que Caíque e a irmã vão se casar. Azeitona tenta convencer Aurélia a pagar um curso de natação para Emerson. Gustavo coloca uma substância no café de Caíque para dopá-lo. Ao lado de Gustavo, Caíque sente tontura enquanto dirige.

Sexta-feira
Caíque e Gustavo sofrem um acidente de carro planejado por Marcos. Samantha relembra o plano de Marcos para Pepito e diz que o médico sairá como herói. Sueli flagra Marcos orientando Gustavo a fingir que está adormecido e constata que o irmão de Laura passa bem.

Sábado
Gustavo finge sentir dores de cabeça ao ver Sueli. Débora avisa a César que ele não se casará com Itália. O detetive avisa a Heitor que Suzana nunca denunciou à polícia o sumiço de Oscar. Gustavo conta para a família que, momentos antes do acidente, Caíque andava em alta velocidade e conversava com espíritos.

Império

Segunda-feira
José Alfredo desmaia dentro do caixão. Josué consegue abrir o caixão de José Alfredo. Cora ouve o grito do Comendador e avisa à administração do cemitério. Cristina avisa a Maria Marta e seus filhos que José Alfredo passou a sua parte na empresa para ela.

Terça-feira
Cora guarda o anel de José Alfredo. José Alfredo viaja para uma cidade do interior. Orville encontra Salvador. Maurílio pede Maria Marta em casamento. José Pedro constata que as contas da joalheria Império estão zeradas e faz uma reunião com seus irmãos. José Alfredo começa a trabalhar no garimpo.

Quarta-feira
Maria Marta marca o casamento de João Lucas. Du conta para João Lucas que está esperando gêmeos.
Manoel e Josué contam para Antoninho sobre a falsa morte do Comendador. Cristina, Marta e os filhos fazem uma proposta a Maurílio para não perderem a joalheria Império. José Alfredo decide voltar para o Rio de Janeiro.

Quinta-feira
Cláudio liga para Leonardo. Josué avisa a Antoninho e Manoel que José Alfredo está voltando. O médico avisa a Maria Marta e João Lucas que Du e os bebês correm risco de morte. Robertão é assediado por fãs. Du pede que seus bebês sejam salvos. Josué reencontra José Alfredo.

Sexta-feira
Josué conta para José Alfredo tudo o que aconteceu em sua ausência. Batista vê José Alfredo em frente ao prédio de Maria Ísis. Nascem os gêmeos de João Lucas e Du. Cristina encontra José Alfredo. José Alfredo liga para Maria Ísis.

Sábado
Cora usa o anel de José Alfredo. Maria Ísis conversa com Maria Marta. Maria Clara repreende José Pedro por querer vender seu diamante cor-de-rosa. Maria Marta questiona Merival sobre a exumação do corpo de José Alfredo. Cora decide ir ao cemitério. Maria Marta visita o suposto túmulo do marido. Maria Marta vê Cora com o anel de José Alfredo.