Resumo das Novelas – Ed.141

boogie oogie

Segunda-feira
Vitória conta sobre sua falsa doença e pede que Madalena a ajude a realizar seu último desejo. Paulo desconfia quando Diana conta sobre a doença de Vitória. Carlota promete ajudar Vitória a realizar seu desejo, se ela desistir de descobrir seu segredo.

Terça-feira
Vitória não aceita a proposta de Carlota. Susana comenta com Homero que Gilda saberá que ela é sua sócia. Fernando manda Artur espionar a festa da Star Trip. Susana tenta convencer Rodrigo a fazer as pazes com Gilda. Vitória pede para Carlota revelar o seu segredo.

Quarta-feira
Carlota decide contar seu segredo para Vitória, mas Fernando interrompe a conversa. Rodrigo e Gilda se entendem. Beto e Inês terminam o namoro. Rafael exige que Cristina saia de sua casa. Carlota manda Beto comprar a casa de Augusta. Vitória procura Carlota.

Quinta-feira
Carlota explica a Vitória o motivo pelo qual não queria contar seu segredo. Vitória conta para Daniele que Carlota mentiu para ela. Sandra recebe um convite para jantar, que acredita ser de Rafael. Vitória afirma a Pedro que Carlota vai separar Rafael de Sandra. Carlota encontra Sandra no restaurante.

Sexta-feira
Carlota tenta se entender com Sandra. Vitória pede ajuda a Diana para despistar Paulo. Sebastiana ouve Leonor dizendo que o tiro que Sandra levou na Boogie Oogie era intencionado a Daniele. Carlota manda Beto pensar em um golpe para tirar Fernando da Vip Turismo. Susana se apresenta para Gilda e Mário.

Sábado
Gilda pensa em uma forma de tirar Susana da sociedade da Star Trip. Beatriz e Sandra saem juntas e Vitória decide acompanhar Elísio à festa. Paulo comenta com Rafael sua desconfiança em relação à doença de Vitória. Paulo revela para Vitória que pode ser seu pai biológico.

 

alto astral

Segunda-feira
Castilho avisa a Caíque que ele terá que pedir reforço para resgatar Laura. Israel pergunta a Fernando se ele gosta de Itália. Giba ajuda Caíque a socorrer Laura e levá-la ao hospital. Marcos aproveita o acidente de Laura para prejudicar Caíque. Gustavo acusa Caíque de assassino.

Terça-feira
Samantha diz a Pepito que a voz que estava ao seu lado voltou, embora estivesse com um tom diferente. Maria Inês aconselha Caíque a encarar seu dom. César avisa a Débora que desistiu da aposta e está apaixonado por Itália. Samantha diz a Laura que prevê uma tragédia em sua vida.

Quarta-feira
Samantha diz que teve a visão de uma tragédia com Caíque e Laura, e deixa a família da jornalista assustada. Fernando diz a Laura que acredita na mediunidade de Caíque. César e Itália resolvem dormir juntos em um quarto de hotel, sem saber que Débora trama filmá-los.

Quinta-feira
Marcos diz a Samantha que vai forjar um acidente com Gustavo. César diz à família que está apaixonado por Itália e que se casará com ela. Marcos informa a Gustavo que ele vai ajudá-lo a afastar Caíque de Laura. Azeitona diz a Sueli que vai morar com ela.

Sexta-feira
Ricardo diz a Maria Inês que ela e Marcelo devem assumir o amor que sentem um pelo outro. Itália assume que ajudou Afeganistão para esconder que estava com César. A voz reaparece para Samantha e diz que haverá uma explosão no shopping. Azeitona entra no casarão abandonado, se assusta ao ver uma assombração e pede ajuda a Caíque.

Sábado
Caíque chama a polícia para revistar o casarão, mas ninguém é encontrado. Caíque desconfia de que Azeitona também veja espíritos. Orientada pela voz, Samantha avisa pelo megafone que haverá uma explosão e pede que todos deixem o shopping.

 

império

Segunda-feira
Tuane tenta seduzir Elivaldo. Maria Marta comemora o término do romance de José Alfredo e Maria Ísis. Cláudio afirma a Beatriz que Enrico sabotou o restaurante de Vicente. Danielle e Maurílio conversam animados no bar do hotel.

Terça-feira
José Alfredo pede perdão a Maria Ísis. João Lucas e Maria Clara acreditam que o pai esteja escondendo uma doença terminal. Antoninho avisa a José Alfredo que sua história será o tema de sua escola de samba. O processo de Téo e Cláudio é arquivado e o blogueiro é preso por desacato. José Pedro flagra Danielle e Maurílio no bar do hotel.

Quarta-feira
José Pedro conta para Maria Marta que flagrou Danielle com Maurílio. Xana aconselha Vicente a pensar bem antes de trocar Cristina por Maria Clara. Téo é libertado. Téo tem uma crise ao ver seu nome nas manchetes e decide denunciar José Alfredo.

Quinta-feira
José Alfredo diz para Maria Marta que tomou as providências necessárias contra Téo. Um policial procura pelo Comendador na mansão. A joalheria Império é invadida por fiscais. José Alfredo observa o líquido esverdeado no vidro. José Alfredo ataca Maurílio e acaba passando mal.

Sexta-feira
Silviano acusa Maurílio pela morte do Comendador. A polícia retorna à mansão e José Pedro informa o ocorrido. Josué retira do bolso de José Alfredo o frasco do líquido verde. Maria Ísis vai à casa de Maria Marta e as duas preparam o corpo de José Alfredo. José Alfredo abre os olhos dentro do caixão.

Sábado
José Alfredo se lembra dos pedidos que fez a Josué. Cora dorme no cemitério. Cristina pensa na conversa que teve com José Alfredo antes do ocorrido e manda Josué se apressar para ir ao cemitério. Maria Marta liga para Ísis. Josué atropela Salvador a caminho do cemitério.