Resumo das Novelas – Ed.133

boogie oogie

Segunda-feira
Sandra sugere que Paulo e Vitória testem sua compatibilidade através do exame de sangue. Diana pede a Elísio que Beatriz e Sandra se afastem de Paulo. Carlota comenta com Leonor que desconfia de que Júlia esteja envolvida na morte de Ivan. Dr. Tadeu consegue pegar o resultado do exame de Vitória para dar a Rafael. Júlia pede demissão da loja em que trabalhava e reforça a suspeita de Carlota de que foi ela quem atropelou Ivan.

Terça-feira
Sandra aceita ajudar Pedro a fazer com que Vicente conquiste Madalena. Augusta desconfia de que Pedro e Jussara estejam mancomunados. Beatriz descobre a verdade sobre Jussara e revela a Augusta. Beto chega de viagem e afirma ao pai que sabe onde Susana está.

Quarta-feira
Beto diz a Fernando que Susana está no Rio de Janeiro. Serginho conta a Rafael onde Vitória está morando. Sandra pede que Rafael a leve à Boogie Oogie para tirar satisfações com Jussara.

Quinta-feira
Elísio expulsa Pedro de sua casa. Sandra invade a Boogie Oogie e desmascara Jussara, que é demitida por Ricardo. Paulo é avisado pelo médico de que Vitória pode ser sua filha. Carlota aparece na loja de Vitória para falar com Gilda.

Sexta-feira
Gilda diz a Carlota que não está com Fernando e confessa arrependimento por ter se envolvido com ele. Pedro resolve pedir sua saída do exército. Carlota recebe uma ligação anônima que diz que Ivan não foi para Marrocos. Ricardo usa seu aparelho para detectar quem está ligando para Fernando. Carlota se surpreende ao identificar o número de telefone de Homero. Carlota encontra Susana.

Sábado
Susana afirma a Carlota que não há nenhum empregado da Vip Turismo envolvido na troca de bebês. Fernando confessa a Carlota que foi amante de Susana. Beatriz avisa a Paulo que fez o exame de paternidade. Júlia é atropelada e Vitória presencia a cena.

geração brasil

Segunda-feira
Herval descobre que Sandra teve alta do hospital. Jonas deixa Sandra na casa de Gláucia. Gaspar convida Vander e Ludmila para apresentar o Parker-Sexo. Davi revela a Rita que desconfia que Fred roubou o dinheiro do show. Megan e Arthur se beijam. Jonas encontra informações sobre a família que adotou seu filho.

Terça-feira
Arthur se enfurece com Megan por mentir sobre a cegueira. Igor pede dinheiro a Fred, mas ele desconversa. Herval fala para Pamela que Jonas o agrediu. Jonas confirma que Davi é seu filho. Jonas procura Davi na Plugar.

Quarta-feira
Dante e Rita confirmam a história de Jonas e confessam que Herval os convenceu a não contar para Davi sobre a adoção. Brian vê Shin fazer um movimento igual ao de Chang e desconfia. Cidão se declara para Dorothy. Igor estranha a repentina viagem de Fred. Davi vai ao encontro de Herval e exige que ele conte por que mentiu.

Quinta-feira
Herval tenta se explicar para Davi. Arthur pensa em Megan. Moreira pede para ficar com Dorothy, e ela pensa em Cidão. Brian comenta com Lara sobre sua desconfiança de que Shin e Chang sejam a mesma pessoa. Ernesto e Pamela ficam presos na nave Andrômeda, dentro da mansão Marra. Ernesto e Pamela têm sua primeira noite de amor.

Sexta-feira
A advogada de Jonas avisa que ele pode ser deportado e o ex-empresário procura Brian. Davi termina o namoro com Megan. Danusa descobre que Matias mentiu para ela. Davi vai ao encontro de Jonas.

Sábado
Edna sugere que Verônica retome a biografia de Jonas. Davi conhece Sandra. Thales e Janaína revelam a Manuela que Fred pegou o dinheiro da Navegabeat. Brian chega à casa de Lara e exige que Shin prove que não possui a tatuagem de dragão branco. Herval avisa a Zac que quer acabar com a Marra Brasil e, se for preciso, colocará a culpa em Manuela.

império

Segunda-feira
Maria Marta e José Alfredo fazem um pacto. Cristina e Xana elogiam o trabalho de Tuane. Maria Ísis começa a trabalhar no restaurante de Enrico. José Pedro e João Lucas levam Enrico para a despedida de solteiro. José Alfredo concorda que Maria Marta leve Maurílio para o casamento de Maria Clara. José Pedro e João Lucas ficam chocados com a surpresa de Enrico.

Terça-feira
Enrico deixa o hotel e José Pedro e João Lucas tentam encontrá-lo. Enrico entra em choque. Maria Clara se desespera ao ver as imagens do noivo. José Alfredo fala com Cláudio e decide procurar Enrico.

Quarta-feira
Beatriz não consegue convencer Enrico a manter o casamento. Tuane se insinua para Elivaldo. Cláudio avisa a José Alfredo que Enrico não irá ao casamento. José Alfredo chora na frente de Maria Clara. Maria Clara decide ir atrás de Enrico.

Quinta-feira
Josué não deixa José Alfredo atrapalhar a conversa entre Maria Clara e Enrico. Maria Clara desiste de se casar com Enrico. Todos se comovem com o discurso de Maria Clara. José Alfredo dança com Cristina. Cláudio encontra Enrico no hotel.

Sexta-feira
Cláudio decide fechar o restaurante e reabri-lo com outro nome. Maria Marta arma para Danielle flagrar José Pedro com Amanda. Cláudio avisa a Leonardo que ele será testemunha no processo contra Téo. Maria Clara apresenta Vicente para seus convidados. Cristina fica enciumada quando vê Maria Clara conversando com Vicente e vai embora. Vicente conta para Xana e Naná que será o novo chef do restaurante.

Sábado
Cristina discute com Vicente e os dois terminam o namoro. Maria Marta convida Maurílio para jantar em sua casa. Danielle faz uma gravação com uma confissão de José Pedro sobre os negócios de José Alfredo. Téo recebe a intimação do processo de Cláudio contra ele. Du anuncia que está grávida de João Lucas.