Resumo das novelas 9/11

Espelho da Vida

Segunda-feira
Isabel se faz de indignada quando Josi e Mariane sugerem que ela mostre a Cris suas fotos com Alain. Alain compra um anel antigo e Cris afirma que a joia era de Gustavo. Pat vai à casa de Marcelo, e Isabel tenta ser simpática com a menina. Edméia/ Grace se preocupa quando Priscila diz que não quer que Isabel se case novamente.

Terça-feira
Américo segue Cris, sem que ela perceba. Carmo se insinua para Dalton. Lenita chantageia Isabel. Flor leva sua redação para Priscila, e Edméia/ Grace a defende dos insultos de Isabel. Cris se surpreende ao conhecer a atriz que interpretará Benedita no filme de Alain.

Quarta-feira
Isabel tenta expulsar a mãe de sua casa. Michele ouve uma conversa entre Mauro e Josi e conta para Pat. Marina, Dalva, Gerson e Bola assistem ao teste de Martin. Cris tem uma visão de Danilo e reage quando Sergio pensa em tirar a penteadeira do quarto de Julia. Lenita pede ajuda a Josi para mudar o visual.

Quinta-feira
Gentil pede para Américo ir com ela ao banco. Josi e Mariane pensam em como tirar os vídeos de Isabel e Alain do computador da jornalista. Isabel questiona Marcelo sobre a possibilidade de passar a casa de Edméia/ Grace para seu nome. Flávio flagra Ana conversando com Américo. Pat descobre o número do quarto no hotel de Mauro César.

Sexta-feira
Pat entra no quarto de Mauro César. Alain pensa em Vicente. Gentil elogia Lenita por tentar falar com Isabel. Michele não consegue avisar a Pat da chegada de Mauro. Cris é amparada pela Guardiã. Isabel recebe o resultado do exame de DNA de Priscila. Cris desabafa com a Guardiã. Pat tira fotos com Mauro dormindo.

Sábado
A arrumadeira vê Pat dormindo na cama de Mauro e chama o segurança. Tavares e Neusa vão até o hotel. Marcelo não consegue falar com Lenita e tenta resolver o problema com Pat. Isabel finge não saber que Mariane e Josi querem invadir seu computador. Américo fala para Margot que Gentil foi roubada.

O Tempo Não Para

Segunda-feira
Dom Sabino se nega a entregar a filha para Emílio e impede Marocas de se casar. Vanda explica a Dom Sabino que eles precisam anular as provas falsas de Emílio para evitar o processo e a corte internacional. Todos ficam horrorizados quando Emílio declara em coletiva aos repórteres que Dom Sabino é um criminoso de guerra.

Terça-feira
Dom Sabino recebe uma intimação para prestar esclarecimentos à Justiça sobre crimes de guerra. Belém consegue a liberdade condicional de Barão até o julgamento. Marocas, Samuca, Miss Celine e Elmo definem um plano de ação para descobrir provas que inocentam Dom Sabino.

Quarta-feira
Emílio teme ao saber que Barão está livre. O desembargador concede o habeas corpus para Dom Sabino. Samuca dá um cheque para Coronela. Igor diz a Betina que desconfia de que Coronela tenha falsificado o exame de DNA do filho de Waleska. Amadeu estranha quando Vera Lúcia demonstra interesse em conhecer a Criotec.

Quinta-feira
Emílio e Mariacarla observam Amadeu, imóvel, dentro da cápsula. Marocas lê a carta de Obá encontrada por Eliseu no julgamento de Dom Sabino. Dom Sabino é declarado inocente. Paulina avisa a Barão que só conseguirá tratá-lo como pai depois que mudar de vida. Vera Lúcia comenta com Lalá que está preocupada com o sumiço de Amadeu.

Sexta-feira
Coronela conta a Florêncio que está sendo ameaçada pelo homem que forjou o exame de DNA. Florêncio conta a Barão que Coronela pagou pela falsificação do exame de DNA do neto. Dom Sabino questiona Emílio sobre o paradeiro de Amadeu. Barão entrega o verdadeiro exame de DNA do filho de Waleska para Betina.

Sábado
Betina mostra o resultado real do exame de DNA para todos. Vanda aponta a Carmen e Samuca as contas de Emílio em paraísos fiscais. Coronela confessa a Waleska que adulterou o exame de DNA. Em reunião do Conselho, os representantes confirmam a inocência de Carmen.

O Sétimo Guardião

Segunda-feira
Valentina repreende Gabriel por se atrasar para a cerimônia de seu casamento com Laura. Gabriel vê o gato León no meio da Avenida Paulista. Júnior afirma a Milu que se casará com Luz. Egídio e Judith se desesperam com o sumiço de León. Os guardiães se reúnem na casa de Egídio e temem pela vida do guardião-mor.

Terça-feira
Gabriel desperta sem memória, e Luz e Geandro decidem levá-lo até Serro Azul. Sampaio se hospeda na pensão de Ondina, e Adamastor estranha a chegada do forasteiro. Sóstenes alerta Machado para o desaparecimento de Luz. Ondina e Adamastor impedem que Júnior se embriague ainda mais.

Quarta-feira
Louise tenta falar com Sampaio. Valentina jura trazer Gabriel de volta para casa. Aranha afirma a Luz que Gabriel não apresenta nenhum problema de saúde. De Lisboa, Laura garante a Olavo que esqueceu Gabriel. Júnior conhece Gabriel e diz ao rapaz que é noivo de Luz. Sampaio se assusta com León, que o encara na pensão.

Quinta-feira
Valentina questiona Marilda sobre Gabriel estar em Serro Azul. Gabriel tem uma visão com a placa de seu carro. León vela o sono de Gabriel. Egídio e Judite conversam sobre León. Eurico anuncia a Marilda que eles viajarão para São Paulo para ver Valentina. Valentina revela seu passado a Olavo e pede ajuda ao empresário.

Sexta-feira
Eurico se espanta com o rejuvenescimento de Marilda. Lourdes Maria observa quando Luz, Sóstenes e Geandro saem com Gabriel. Valentina convoca Louise para acompanhá-la a Serro Azul. Gabriel lembra que foi enterrado vivo por um homem. Valentina pede que Marilda descubra quem é o homem misterioso que chegou a Serro Azul.

Sábado
Luz promete perguntar a Machado sobre o carro de Gabriel, sem que o delegado desconfie do rapaz. Valentina reclama do contrato que Olavo a obrigou assinar e comenta com Louise sobre suas desconfianças com relação a Sampaio. João Inácio chega para o evento na casa de Mirtes, que o provoca.