Resumo das Novelas – 25/11/2017

Tempo de Amar

Segunda-feira
Reinaldo se despede de Lucinda e Inácio. Emília teme que Inácio tenha se casado com Lucinda por gratidão. Justino pensa em se casar com Tiana. Celeste começa a falar de seu passado para Alzira, mas desconversa. Maria Vitória pensa em Inácio. Lucinda e Inácio aproveitam a lua de mel em Petrópolis.
Terça-feira
Nicota avisa a Vicente do sequestro de Maria Vitória. Edgar, Olímpia e Artur organizam a Noite do Chorinho. Alzira elogia Pepito e Balbina fica comovida. Vicente invade a casa de Teodoro e resgata Maria Vitória. Em Morros Verdes, Delfina comenta com José Augusto que Tereza sente falta de um pai.
Quarta-feira
Eunice desmoraliza Criptus e Reinaldo se surpreende com a atitude da namorada. Alzira maldiz Reinaldo por sua relação com Eunice. Inácio e Lucinda se divertem em sua lua de mel. Conselheiro comenta com Celeste que acredita que Teodoro está envolvido na charge de Criptus. Lucerne teme a reação de Teodoro contra ela, por não ter conseguido aproximá-lo de Maria Vitória.
Quinta-feira
Pimenta detém Lucerne, Gilberte e Pé de Cabra se preocupam. Vicente e Maria Vitória afirmam que sentirão falta um do outro quando a moça retornar a Portugal. Lucerne culpa Teodoro por sua prisão. Natália questiona Tomaso sobre seu comportamento.
Sexta-feira
Maria Vitória escapa ilesa da explosão e Tomaso se sente aliviado. Edgar comenta com Olímpia que acredita que Otávio esteja envolvido na explosão do navio. Maria Vitória lamenta ter sua viagem adiada. Teodoro cumprimenta o Ministro por não divulgar que a explosão foi, na verdade, um atentado.
Sábado
Olímpia e Edgar ajudam Vicente a fugir da Polícia. Tiana comenta com Justino que não gostou de Leonor. Teodoro fala com o Ministro sobre a perseguição policial a Vicente. Conselheiro conta a Celeste que Teodoro quer se vingar de Vicente por conta de Maria Vitória. Lucinda queima a carta de Henriqueta para Inácio e elogia o trabalho de Leonor.

 

Pega Pega

Segunda-feira
Lourenço garante a Antônia que já localizou Isabel. Lígia confessa a Athaíde que está com medo de depor na Polícia Federal. Rúbia promete a Eric e Luiza que manterá em sigilo a farsa da separação dos dois. Luiza afirma a Antônia que o segredo de Mirella só pode ser contado por Eric.
Terça-feira
Eric comenta com Luiza que teme que Isabel conte o que sabe à polícia. Luiza aconselha Eric a conversar com a filha, temendo as revelações de Isabel. Antônia consegue convencer Isabel a contar tudo o que sabe sobre Eric e Mirella. Lígia confessa a Lourenço que sabia das contas bancárias de Athaíde no exterior.
Quarta-feira
Eric leva Bebeth ao hospital. Athaíde avisa a Lígia que ela terá que aguentar a pressão dos acontecimentos. Maria Pia revela a Athaíde que Isabel contou a verdade para Bebeth. Mathias diz a Eric que prefere saber de tudo por Bebeth, e diz que o tempo dela tem que ser respeitado. Pedrinho expulsa Neide de sua casa depois que moça insulta Rúbia.
Quinta-feira
Maria Pia afirma a Eric que não quer conversar com Bebeth. Tereza diz a Borges que tem vergonha da mãe por ter chantageado Eric. Maria Pia avisa aos pais que se hospedará no Carioca Palace. Cíntia conta a Sandra Helena que Eric e Luiza estão separados. Arlete aconselha Pedrinho a conversar com Rúbia. Bebeth se nega a ir para o hotel com Eric.
Sexta-feira
Madalena tenta amolecer o coração de Bebeth, mostrando que todos agiram por amor a ela. Madalena diz a Eric que tem amor de mãe por Maria Pia. Cíntia afirma para Nelito que gosta da companhia do colega. Eric atende o celular de Maria Pia ao ver que a ligação é de Malagueta. Tereza avisa a Isabel que o período para ela ficar hospedada em sua casa se esgotou.
Sábado
Wanderley não aceita o dinheiro que Malagueta lhe oferece para ficar em silêncio. Lígia estranha que Maria Pia tenha se hospedado no hotel e questiona a filha. Antônia pede a Nelito que a visite mais. Luiza diz a Eric que sente pena de Maria Pia. Bebeth comenta com Dom que pensa em viajar para Genebra.

 

O Outro Lado do Paraíso

Segunda-feira
Beatriz afirma que vai preparar Clara para sua vingança. Lívia conta uma história mentirosa para Gael sobre Clara. Mercedes faz um acordo para manter Josafá vivo. Duda compra uma máquina de costura. Beatriz dá aulas para Clara. Sophia leva Gael para conhecer o garimpo.
Terça-feira
Beatriz explica como Clara pode se apoderar de sua fortuna. Renato estranha quando Lívia afirma que Clara não procurou por notícias de Tomaz e comenta com Josafá. Tônia inventa uma mentira e consegue se casar com Bruno. Raquel estuda com amigos. Renato e Lívia se casam.
Quarta-feira
Renato questiona os motivos de Sophia para internar Clara. Gael não se conforma com a mudança de Estela. Renato é rude com a sogra. Sophia percebe o relógio novo de Cido. Renato comenta com Samuel que pensa em iniciar um mestrado e o diretor o apoia. Cido leva Estela e Rosalinda para Pedra Santa.
Quinta-feira
Clara conta sobre o encontro com Renato para Beatriz. Gael tem uma conversa séria com Tomaz. Leandra paga o sócio misterioso do bordel. Valdo e Rato admiram Cleo. Mariano e os garimpeiros encontram um novo veio de esmeraldas e pedem para Sophia contratar um geólogo. Nádia reclama do casamento de Bruno e Tônia.
Sexta-feira
Renato se desespera ao ver o caixão afundar no mar, com Clara dentro. Danilo encontra Clara e a leva até a casa de Duda, que a reconhece. A costureira ajuda a neta de Josafá a ir para o Rio de Janeiro. Renato volta para casa arrasado e se consola com Lívia. Clara aceita a hospedagem do motorista e decide procurar emprego no Rio de Janeiro.
Sábado
Duda pede dinheiro a Natanael. O detetive fotografa Duda e Danilo. Nádia não consegue humilhar Raquel. Tônia reclama de ciúmes de Bruno. Mariano e os garimpeiros levam Diego ao bordel. Duda pede para Danilo acompanhá-la ao banco. Natanael manda seu detetive tirar a vida de sua ex-nora. Duda entrega à sua cliente o casaco que estava usando quando se encontrou com Natanael.