Quatro jogos abriram rodada

Futebol Society tem partidas amanhã, dia 28

Brasiltex se recuperou na Master com goleada contra o Multifer FOTO: divulgação
Brasiltex se recuperou na Master com goleada contra o Multifer
FOTO: divulgação

A abertura da quinta rodada do primeiro turno das duas copas de futebol society do Indaiatuba Clube, realizada no domingo (21), teve quatro jogos e muitos gols.
Pela Copa Atlanta de Futebol Society Master, o primeiro jogo colocou frente a frente o líder Colégio Renovação e o vice-líder Atlanta, então separados por apenas um ponto. Porém, a diferença na tabela não foi vista dentro de campo e o Renovação acabou goleando por 4×1, abrindo quatro pontos do segundo colocado.
A segunda partida apresentou uma situação exatamente oposta, reunindo o penúltimo colocado, Multifer e o último, Brasiltex.
Em busca da recuperação o Brasiltex, que tinha dois pontos negativos devido à punição por W.O, foi para cima do adversário e goleou por 5×1. Com esse resultado o Brasiltex continua na lanterna, porém, deixa de ter pontos negativos na tabela.
Já pela Copa Loucos por Esporte de Futebol Society Veterano, o primeiro jogo do dia reuniu o Loucos por Esporte 1, vice-líder e o Centrográfica, terceiro
colocado.
Distantes apenas um ponto, os dois times fizeram um jogo digno de líderes que terminou empatado por 2×2.
A segunda partida apresentou o resultado mais surpreendente do dia. O líder DB Cimentos enfrentou o penúltimo colocado Imóveis Indaiatuba que acabou vencendo por 4×2.

Complemento
A quinta rodada termina amanhã, dia 28, com os outros quatro jogos.
Pela Copa Atlanta de Master, a partir das 7h45, o Loucos por Esporte II joga contra o Clínica São Camilo e logo depois, a partir das 9h10 o J. Ferres encara o Cláudio Diogo.
Os dois últimos jogos do dia serão pela Copa Loucos por Esporte de Veterano. Às 10h15 o Casagrande Turismo encara o Tromba D’Água/Criar Filmes e encerrando o dia, a partir das 11h20 o Claro Empresas recebe o 2&2 Espaço de Dança.