Programação do Cinema – 25/11/2017

PAI EM DOSE DUPLA 2
Lançamento. Comédia. Direção de Sean Anders. Com Will Ferrell, Mark Wahlberg, Mel Gibson. Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes.

Polo Shopping: 12 anos
Convencional Legendado: Quinta (23) a Quarta (29): 19h20
Convencional Dublado: Sexta (24), Segunda (27), Terça (28) e Quarta (29): 16h40 / 21h50. Sábado (25) e Domingo (26): 14h10 / 16h40 / 21h50

Shopping Jaraguá: 12 anos
Convencional Legendado: Quinta (23) a Quarta (29): 16h45 / 21h40
Convencional Dublado: Quinta (23) a Quarta (29): 19h15

LOGAN LUCKY – ROUBO EM FAMÍLIA
Sessão do Cineclube. Comédia Dramática. Direção de Steven Soderbergh. Com Channing Tatum, Adam Driver, Daniel Craig. Após ser demitido, Jimmy Logan (Channing Tatum) procura seu irmão, Clyde (Adam Driver), com a proposta que ele lhe ajude em um elaborado assalto. A ideia é roubar um cofre localizado bem abaixo do autódromo local, aproveitando que os sensores sísmicos foram desligados devido às obras no local realizadas justamente pelo antigo trabalho de Jimmy. Para tanto, eles precisam da ajuda de Joe Bang (Daniel Craig), especialista em explosivos, que está preso. Com isso, os irmãos Logan elaboram um plano para que Joe deixe a prisão sem ser notado, de forma que possa realizar o trabalho.

Shopping Jaraguá: 12 anos
Convencional Legendado: Terça (28): 19h40

LIGA DA JUSTIÇA
2ª Semana. Aventura / Ação / Ficção. Direção de Zack Snyder. Com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot. Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Polo Shopping: 12 anos
Convencional Legendado: Quinta (23) a Quarta (29): 17h15 / 20h30
Convencional Dublado: Quinta (23) a Domingo (26): 16h / 18h50 / 20h. Segunda (27), Terça (28) e Quarta (29): 16h / 18h50
3D Dublado: Sexta (24), Segunda (27), Terça (28) e Quarta (29): 21h30. Sábado (25) e Domingo (26): 14h30 / 21h30

Shopping Jaraguá: 12 anos
Convencional Legendado: Quinta (23) a Domingo (26), Terça (28) e Quarta (29): 15h50 / 18h40 / 21h20. Segunda (27): 15h50 / 18h40
Convencional Dublado: Quinta (23) a Domingo (26), Terça (28) e Quarta (29): 15h / 17h45. Segunda (27): 15h / 17h45 / 21h20
3D Dublado: Quinta (23) a Quarta (29): 20h30

GOSTO SE DISCUTE
3ª Semana. Comédia. Direção de André Pellenz. Com Cássio Gabus Mendes, Kéfera Buchmann, Gabriel Godoy. Augusto (Cássio Gabus Mendes) é o chef de um restaurante requintado, estabelecido há anos, que está em baixa devido ao sucesso de um ex-pupilo, Patrick (Gabriel Godoy), que trabalha em um food truck bem na praça em frente ao estabelecimento. Devido à situação, o banco que também é sócio do restaurante indica a rigorosa Cristina (Kéfera Buchmann) para ser a nova gerente. Ela de imediato bate de frente com Augusto, já que deseja alterar a rotina do local de forma a torná-lo rentável. Só que, em meio à pressão em criar um novo cardápio, Augusto passa a ter uma rara síndrome que faz com que perca o paladar.

Polo Shopping: 12 anos
Nacional: Quinta (23) a Quarta (29): 18h20

A MENINA ÍNDIGO
3ª Semana. Drama. Direção de Wagner de Assis. Com Letícia Braga, Murilo Rosa, Fernanda Machado. Sofia (Letícia Braga) é uma garota de 7 anos que tem enfrentado problemas na escola, por não se interessar pelas matérias ensinadas. Após se trancar em uma sala e pintá-la por completo, seu pai (Murilo Rosa) é chamado ao local. Meio afastado dela devido ao trabalho como jornalista, ele se reaproxima após o pedido da própria Sofia para que more com ele. Aos poucos, ele percebe que Sofia não é só uma criança bastante espontânea que se manifesta através da pintura, mas que também possui o dom de curar pessoas doentes.

Shopping Jaraguá: Livre
Nacional: Quinta (23) a Quarta (29): 16h20

DEPOIS DAQUELA MONTANHA
4ª Semana. Drama. Direção de Hany Abu-Assad. Com Kate Winslet, Idris Elba, Beau Bridges. Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma Conferência Médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.

Shopping Jaraguá: 12 anos
Convencional Legendado: Quinta (23) a Domingo (26) e Quarta (29): 20h
Convencional Dublado: Segunda (27): 20h

BIG PAI, BIG FILHO
4ª Semana. Animação / Aventura. Direção de Ben Stassen, Jérémie Degruson. Com Cal Brunker, Joey Camen. Adam é um adolescente que sai em uma missão épica e ousada para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Até que então ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos do que o lendário Pé Grande. Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si mesmo e sua família de HairCo, uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com seu DNA especial. Enquanto pai e o filho começam a passar um tempo juntos, Adam logo descobre que ele também tem superpoderes, além de sua imaginação.

Polo Shopping: Livre
Convencional Dublado: Sábado (25) e Domingo (26): 13h45

THOR: RAGNAROK
5ª Semana. Aventura/ Ficção. Direção de Taika Waititi. Com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett. Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

Polo Shopping: 12 anos
Convencional Dublado: Quinta (23) a Domingo (26): 15h / 18h05
3D Dublado: Quinta (23) a Domingo (26): 21h. Segunda (27) a Quarta (29): 20h

AS AVENTURAS DO CAPITÃO CUECA – O FILME
7ª Semana. Animação / Aventura. Direção de David Soren. Com Kevin Hart, Thomas Middleditch, Ed Helms. Jorge e Haroldo são amigos inseparáveis, tanto no colégio quanto na casa na árvore que mantém juntos, onde se dedicam a escrever histórias em quadrinhos do Capitão Cueca, super-herói por eles inventado. Ambos adoram se divertir na base de pegadinhas, especialmente em relação aos professores e ao rabugento diretor Krupp. Quando são ameaçados de serem separados de turma, Jorge usa um anel hipnótico contra o diretor, que faz com que ele obedeça a todas as suas ordens. É quando a dupla tem a ideia de transformá-lo no próprio Capitão Cueca.

Shopping JARAGUÁ: Livre
Convencional Dublado: Sábado (25) e Domingo (26): 14h30

PICA-PAU – O FILME
8ª Semana. Comédia. Direção de Alex Zamm. Com Timothy Omundson, Thaila Ayala, Graham Verchere. O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

Polo Shopping: Livre
Convencional Dublado: Sábado (25) e Domingo (26): 13h50

UM TIO QUASE PERFEITO
Voltando em cartaz. Comédia. Direção de Pedro Antonio. Com Marcus Majella, Ana Lucia Torre, Letícia Isnard. Tony (Marcus Majella) é um malandro trambiqueiro que adora se disfarçar para ganhar dinheiro de inocentes. Ele já foi estátua viva, pastor, cartomante – tudo com a ajuda de sua mãe, Cecília (Ana Lucia Torre). Depois de serem despejados de casa, os dois procuram Angela, outra filha de Cecília e com quem eles não falam há anos, que cai na lábia dos dois e se oferece para dividirem o mesmo teto. Após receber uma promoção no emprego que a obriga a passar um tempo viajando, Angela decide deixar os seus três filhos sob os cuidados do Tio Tony – o que vai ocasionar muitas confusões.

Polo Shopping: Livre
Nacional: Sábado (25) e Domingo (26): 15h30