Pré-venda do X-Men: Fênix Negra

O Topázio Cinemas de Indaiatuba começou na segunda-feira (13) a venda antecipada de ingressos para ‘X-Men: Fênix Negra’. Ambientado em 1992, o filme apresenta Charles Xavier (James McAvoy) lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais.
Com o orgulho à flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).
O arco da Fênix Negra é um dos mais queridos pelos fãs de quadrinhos e marcará o encerramento da saga dos X-Men no cinema pelas mãos da 20th Century Fox com o elenco atual. O filme será exibido tanto no Shopping Jaraguá quanto no Polo Shopping, nas versões legendada e dublada, convencional e em 3D. A estreia nacional está programada para o dia 6 de junho.
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas, nos totens de autoatendimento, no site www.topaziocinemas.com.br e também no aplicativo disponível para Android e iOS.