‘Porta dos Fundos’ invade as telonas

Primeiro longa do grupo de humor, que tem 12 milhões no YouTube foto: divulgação
Primeiro longa do grupo de humor, que tem 12 milhões no YouTube
foto: divulgação

Estreou na quinta-feira (30) em todo o país, ‘Porta dos Fundos – Contrato Vitalício’, primeiro longa do grupo de humor, que já tem 12 milhões de inscritos no seu canal do YouTube. A comédia é uma produção em coprodução com Telecine Production, Paramount Pictures e Funcine Caixa Seguros. O filme tem distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes. A direção é de Ian SBF.
Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat) são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo, depois de diversos drinques, assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois. Quando reaparece, agora com barbas e cabelos longos, o homem conta que foi abduzido por seres alienígenas e levado ao centro da Terra, onde presenciou uma rebelião de escravos. Agora, pretende contar essa história em um filme. Ele leva para Rodrigo, atualmente um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir sua carreira. Contudo, o mesmo será obrigado a honrar o
contrato.
A comédia conta com participações especiais de
Marília Gabriela, Sergio Mallandro, Leo Aquila, entre outros.
‘Porta dos Fundos’ foi criada pelos comediantes Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Ian SBF, João Vicente Castro e Antonio Tabet. O canal foi lançado em agosto de 2012 no YouTube, apresentando variadas esquetes, muitas delas se tornaram recordistas de acessos. Além desse canal, o grupo de comediantes lançou uma série, intitulada ‘Porta dos Fundos’, exibido no canal pago Fox.