Porsche 911 tem novas opções

Edição especial Exclusive Series traz diferenciais também no visual e chega ao país até o início do ano que vem
Edição especial Exclusive Series traz diferenciais também no visual e chega ao país até o início do ano que vem

A Porsche mostrou duas novidades para a linha 911. A série especial Turbo S Exclusive Series já tem estreia no Brasil confirmada. A chegada ocorrerá entre o fim deste ano e o início de 2018. Limitada a 500 unidades em todo o mundo, o modelo ganhou 27 cv no motor seis-cilindros boxer. Com isso, a potência subiu para 607 cv.
A Exclusive Series traz diferenciais também no visual. Há, por exemplo, saias e capô de fibra de carbono, faixas decorativas e plaqueta no painel com o número de série da unidade. Os bancos têm costura aparente na cor amarela.
A outra novidade da Porsche é o 911 GT2 RS, que será a nova versão de topo da linha. O carro foi apresentado, durante a feira de games E3, em Los Angeles, nos EUA.
A Porsche ainda não divulgou detalhes técnicos, mas sabe-se que o GT2 RS será o 911 feito em série mais potente da história. A estimativa, segundo a imprensa europeia, é de que seu motor seis-cilindros biturbo produza 650 cv. Também conforme rumores, o carro deverá acelerar de 0 a 100 km/h em 3 segundos e poderá atingir 330 km/h.