Polo Shopping recebe Feira Arte Mix

Desde ontem (9) até amanhã, dia 11, o Polo Shopping está recebendo a 2ª edição da Feira Arte Mix, evento que reúne expositores de produtos artesanais e personalizados de diversos segmentos, como decoração, cosméticos e perfumaria, produtos para pets, brinquedos, artigos para festas, doces artesanais, entre outros. A Feira também conta com exposição de trabalhos de artistas da região e workshops de artesanato e personalização com inscrições mediante doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal).
Nesta edição, a Feira Arte Mix está recheada de novidades em bordados, crochê, artes plásticas, costura, saboaria, tapetes, enxovais, brinquedos, moda pet, bonecas, arranjos florais, cosméticos, acessórios de moda e beleza, gastronomia artesanal, decoração e utilidades para o lar. Mais de 30 expositores, de Indaiatuba e região, estarão presentes no evento.
Outro diferencial da Feira Arte Mix é a oferta de workshops gratuitos. Os interessados devem entrar em contato com o SAC do Polo Shopping Indaiatuba pelo (19) 3835-9000.