Polo Shopping Indaiatuba traz sessões

Cinematerna e Lumière

Exibições acontecem com preço especial e estacionamento gratuito

Em junho, o Polo Shopping Indaiatuba oferece uma programação cultural com diversas opções de entretenimento. Entre elas, estão as sessões de cinema Cinematerna e Lumière que acontecem no Topázio Cinemas. A primeira exibição do mês será no dia 8 de junho, com o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, com Benedict Cumberbatch no papel principal. Já o filme “Miss França”, com Alexandre Wetter no elenco, será exibido no dia 26. As sessões acontecem às 14h e às 19h30, respectivamente.

Cinematerna
Este mês, o projeto Cinematerna exibe o longa “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” no dia 8 de junho às 14h. O filme trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. Além de receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o personagem atravessa as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas do multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O projeto Cinematerna é uma sessão especial de cinema para mães e pais com bebês de até 18 meses. As salas são preparadas especialmente para o conforto dos recém-nascidos, com volume de som reduzido, ar-condicionado suave e ambiente levemente iluminado. No espaço também há trocadores de fraldas disponíveis e voluntários para auxiliar os responsáveis. Nas sessões do Polo Shopping, as primeiras cinco mães com bebês de até 18 meses ganham ingressos gratuitos e todos os participantes ganham isenção de estacionamento.

Sessão Lumière
A Sessão Lumière, projeto que tem como objetivo fomentar a exibição de produções cinematográficas francesas na cidade, exibe no dia 26 de junho, às 19h30, a comédia dramática “Miss França”, de Rubem Alves. Conhecido por “A Gaiola Dourada”, o ator e cineasta luso-francês, encontra em Miss França um material farto para discutir questões extremamente contemporâneas: as de gênero. Transitando entre o drama e a comédia, o longa é protagonizado por Alexandre Wetter, jovem modelo internacional, que, se valendo de sua androginia, interpreta Alex, um jovem não binário, decidido a vencer o concurso de beleza Miss França. Por esse trabalho, o ator estreante foi indicado ao César, em 2021, como revelação masculina mais promissora.

A Sessão Lumière acontece na Sala VIP do Topázio Cinemas, com ingresso promocional de R$12,00. O estacionamento também é gratuito para todos os clientes participantes.

Fotos: Divulgação