Pizzaria ganha prêmio de qualidade

Música ao vivo e conforto conquistam clientes

O prêmio de qualidade The Best Pesquisas & Publicidade comprova o trabalho de excelência para com os clientes da Nova La Conquista
O prêmio de qualidade The Best Pesquisas & Publicidade comprova o trabalho de excelência para com os clientes da Nova La Conquista

Há 20 anos em Indaiatuba, e há um ano sob nova direção, a Pizzaria Nova La Conquista vem ganhando cada vez mais clientes fiéis e reconhecimento pelo seu trabalho. Na terça-feira (5) o trabalho de excelência foi comprovado através do prêmio de qualidade The Best Pesquisas & Publicidade, recebido pela pizzaria.
A pizza ganha destaque com a tamanho gigante sabor La Conquista, uma das preferidas dos frequentadores, que tem 12 pedaços e 50 centímetros. A Nova La Conquista também oferece mais 90 sabores, onde o cliente tem a preferência para escolher por bordas recheadas ou removê-las da pizza.
“Fomos funcionários há seis anos, no entanto trouxemos para a nossa administração, a jovialidade mesclada à experiência. Colocamos toda inspiração no que fazemos”, comenta Fernando, um dos dois sócios.
Música ao vivo, conforto e uma varanda convidativa fazem parte da Pizzaria La Conquista, que fica na Rua 24 de Maio, 400, Centro. O horário de funcionamento é das 18h às 23h de domingo a quinta-feira e das 18h à 1h de sexta-feira e sábado. Vale ressaltar: a Nova La Conquista é a única Pizzaria na cidade que trabalha com pedidos via WhatsApp. Informações (19) 3834-1584 / 3875-9990 ou no Whats App (19) 98711-8539. Faça também o seu pedido online www.novalaconquista.com.br.