Orquestra Sinfônica de Indaiatuba apresenta

CONCERTO CAYMMI

05 - Orquestra

Espetáculo marca a volta da programação presencial hoje, dia 10

A Orquestra Sinfônica de Indaiatuba realiza, hoje, dia 10, às 20h, o concerto Caymmi, em homenagem ao compositor baiano – Dorival Caymmi. O espetáculo acontece na Sala Acrísio de Camargo, no CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). Para quem deseja assistir, ainda é possível fazer a troca de ingressos.

A apresentação tem direção artística do maestro Paulo de Paula, com arranjos de Emanuel Massaro, e celebra a obra de Caymmi a partir de composições como Samba da Minha Terra, Marina, Saudade da Bahia e O Bem do Mar. Em conjunto com a Sinfônica, participam a banda Vila Jazz, além dos cantores Gustavo Spínola e Camila Foroni.

Ingressos 
Para garantir presença, é necessário trocar cada ingresso por um litro de leite tipo longa vida, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela. É permitida a retirada de até 5 entradas por pessoa. O horário para a troca é das 8h às 17h e, ao todo, são 250 lugares disponíveis.
A realização do concerto Caymmi é da Associação Mantenedora da Orquestra de Indaiatuba (AMOJI), em parceria com a Secretaria de Cultura de Indaiatuba.

Sobre a AMOJI
A AMOJI (Associação Mantenedora da Orquestra de Indaiatuba) é responsável pela manutenção da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba, que vem se destacando por sua intensa atuação na divulgação e popularização da música orquestral. Realizando, anualmente, mais de uma dezena de concertos gratuitos, com participação de músicos do município de Indaiatuba (SP) e solistas de renome. Em 2019 promoveu o Encontro Musical de Indaiatuba (EMIn), que reuniu uma série de concertos com grupos artísticos da Região Metropolitana de Campinas (RMC), além de masterclasses abertos para estudantes de música de todo o País.

05 - CamilaFotos: divulgação

05 -Gustavo        Participam a banda Vila Jazz, além dos cantores Gustavo Spínola e Camila Foroni  | Foto: Jezer Lopes

Foto Portada: Felipe Gomes