• publicidade

Orquestra Rock e Dinho Ouro Preto apresentam em benefício do Centro Boldrini

Por Funcionarios AWR
In Notícias
novembro 1, 2019
0 Comentários
24 Views

10 - Boldrini

A Orquestra Rock convidou o cantor Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, para um concerto do projeto ‘Arte do Bem’ com renda revertida ao Centro Infantil Boldrini, de Campinas, que será realizado hoje, dia 1, às 23h, na Red Eventos, em Jaguariúna.
Sob a batuta do maestro Martin Lazarov e direção artística de Luís Fernando Vasconcellos, os 36 músicos da orquestra montaram um repertório especial para receber o líder do Capital Inicial. De acordo com Lazarov, foram escolhidas músicas que têm mais a ver com o convidado. Além de muito Rock nacional, não vão faltar no repertório sucessos de ícones do Rock mundial como Queen, Led Zeppelin, The Doors, Pink Floyd, Van Halen, Iron Maiden, Nirvana, ACDC, Deep Purple, Guns’n Roses, entre outros.
Formada por músicos que integram Sinfônicas de diversas cidades da região de Campinas e também da Unicamp, a Orquestra Rock tem o perfil voltado para o estilo que conquistou o mundo a partir da década de 1950. De formação clássica, a Orquestra Rock reúne cordas, instrumentos de sopro de madeiras e metais, completada com naipe de saxofones e também seção rítmica, a qual inclui guitarra, baixo elétrico, piano, bateria e percussão popular.Produzido por meio da produtora de projetos culturais Articular, o espetáculo é incentivado pelo Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (PROAC/SP) com patrocínio da Sotreq e co-patrocínio da Padtec, Café Pacaembu, Castelo Alimentos, Sabic, CNS Sapatos, Tetra Pak, Aviagen, Sapore, CBP, Luckscolor, Stoller, Imerys, In Service, Invest Capitalização, DHL e Foxconn.

Transporte gratuito
O público de Campinas poderá acompanhar o show na Red com comodidade, conforto e segurança. O projeto ‘Arte do Bem’ vai oferecer ônibus fretados gratuitos na ida e na volta. As saídas estão programadas para as 21h, de três pontos: Rua Barreto Leme, 1.425, Cambuí (em frente à Prefeitura), Avenida Aquidaban, 440, Centro (em frente ao Ibis Hotel) e Avenida Dr. Moraes Salles, 2.790, Nova Campinas (em frente ao Ventura Mall). O retorno acontece 30 minutos após o término do show. Para usar o transporte coletivo foi necessário enviar um e-mail para articular@articular.art.br até ontem (31) para garantir vaga.

Comentários estão desabilitados