‘O desafio do cuidar’ o assunto será abordado pela Maria Júlia Paes da Silva na UniMAX

09 - Professora Maria Julia Paes da Silva_palestra_O desafio do cuidar

Tema de palestra gratuita no Centro Universitário Max Planck

Na segunda-feira, dia 18, às 19h30, a UniMAX – (Centro Universitário Max Planck) de Indaiatuba promove a palestra gratuita ‘O Desafio do Cuidar’ com Maria Júlia Paes da Silva, bacharel em Enfermagem, mestrado, doutorado e livre-docência em Enfermagem pela Escola de Enfermagem da USP (Universidade de São Paulo). O evento é organizado pelo curso de Enfermagem coordenado pelo professor Alexandro Marcos Menegócio e acontece no Auditório da Instituição que fica na Avenida 9 de Dezembro, 460 – Jardim Pedroso em Indaiatuba.
Atualmente, a palestrante é professora titular aposentada pela Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Enfermagem e Saúde, com ênfase nos temas: Comunicação interpessoal e terapêutica, humanização e qualidade nos atendimentos na Área da Saúde e práticas integrativas e complementares da Saúde.
Maria Júlia é autora dos livros ‘Comunicação tem Remédio: A Comunicação nas Relações Interpessoais em Saúde’; ‘Qual o Tempo do Cuidado? Humanizando os Cuidados de Enfermagem’; ‘No Caminho: Fragmentos para ser o Melhor’ e ‘O Amor é o Caminho’ todos publicados pela Editora Loyola.
Para participar, o interessado deve acessar o link – Palestra ‘O Desafio do Cuidar’ – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeQbdKCEDt67n8AkdNp0NSjylIWhgc4RPnrD7ZGtm9EkSlOww/viewform.