ONG Hospitalhaços busca voluntários

Serão oferecidas bolsas de estudo de até 100% para alunos do Pré-Vestibular ong hospitalhaços
Serão oferecidas bolsas de estudo de até 100% para alunos do Pré-Vestibular
ong hospitalhaços

A organização não governamental Hospitalhaços está com inscrições abertas para voluntários que desejam integrar um grupo de ‘palhaços humanitários’, no interior de São Paulo. As vagas são destinadas somente para quem reside nos municípios de Campinas, Americana, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré, Valinhos, Cerquilho, Laranjal Paulista, Tietê, Mogi Mirim e Mogi Guaçu.
Além de atender aos pré-requisitos previstos em edital, o candidato deve preencher ficha de inscrição e escrever uma carta de intenção. Para os moradores da região de Campinas, as palestras na sede da instituição estão sendo realizadas desde 31 de janeiro e seguem até 9 de março. Além disso, também haverá apresentações em Sumaré, Indaiatuba e Americana. Em Indaiatuba, a palestra acontece no sábado, dia 18, às 14h, na Avenida Francisco de Paula Leite, 399, Jardim Santa Cruz.
A assessoria da ONG informou que a lista de aprovados será divulgada em 20 de março, no site oficial. Interessados em atuar em outras áreas da Hospitalhaços podem ir até a instituição ou acessar o site ‘Transforma Campinas’ para conferir as vagas disponíveis. Além disso, outras informações estão disponíveis na página da organização mantida na rede Facebook.