Objetivo promove Simulado FUVESTÃO 2019

Inscrições são gratuitas e estão abertas no site do Colégio

No dia 22 de setembro, às 13h, a Rede Objetivo promoverá o Fuvestão 2019, o Simulado aberto e gratuito nos moldes da prova da primeira fase dos vestibulares mais concorridos do país (Fuvest, Unesp e Unicamp).
O objetivo do Fuvestão 2019 é oferecer a oportunidade aos vestibulandos de treinar e vivenciar o clima dos vestibulares e por isso terá o mesmo grau de dificuldade, a mesma duração e a participação de grande número de candidatos, uma vez que é oferecido em todo o Brasil.
Podem fazer o Simulado alunos e não alunos do Colégio Objetivo Indaiatuba. Para isso basta fazer a inscrição gratuitamente no site www.objetivoindaiatuba.com.br, até as 23h59min do dia 21 de setembro.
De acordo com Débora Razori, psicóloga responsável pelo Núcleo de Apoio ao Vestibulando do Objetivo, o Fuvestão é importante para auxiliar o aluno na preparação para o vestibular. Ela conta que, este ano, a novidade é o cartão de respostas que será igual ao cartão oficial. Tudo para que o estudante tenha a experiência o mais real possível da prova. “Como o Fuvestão é aplicado em diversas regiões do Brasil, com mais de 20 mil participantes, oferece aos candidatos a noção mais próxima da realidade de como está o seu desempenho. Com essas informações, o aluno pode alterar suas estratégias de estudos para melhorar seus resultados no exame oficial”, explica.
O Fuvestão 2019 premiará os candidatos com as melhores classificações.
Desde 2007, quando o Colégio Objetivo Indaiatuba passou a oferecer o Fuvestão em Indaiatuba, os alunos da Unidade conquistaram dez prêmios.