O pré-candidato Edvaldo da Hot Flowers

09 - Edvaldo pre-candidato

Com certeza, em algum momento você já deve ter ouvido falar dele, senão dele, da maior empresa da América Latina do segmento de produtos sensuais, que ele dirige: a indaiatubana Hot Flowers.
Seguindo seus instintos políticos, adquiridos com uma experiência de 3 anos como vereador, Edvaldo Bertipaglia pensou que no Executivo pode fazer mais e resolveu colocar seu nome à disposição para a pré-candidatura a Prefeito de Indaiatuba em 2020 pelo PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro.
“Depois de junto ao meu partido ter aberto mão do fundo eleitoral, e atendendo ao cidadão que clama por políticos socialmente comprometidos, com olhar mais voltado para os vulneráveis; eu, Edvaldo Bertipaglia, serei candidato a prefeito por uma Nova Indaiatuba”.
Sendo ele um vereador, agora democraticamente livre, com a caneta na mão, pautado em bons valores e princípios, Edvaldo Bertipaglia é um empresário, focado na família, em uma comunidade saudável que quer trabalhar, enfim, por uma Indaiatuba que pertença aos cidadãos e não a grupos determinados.
“Estou aberto a alianças positivas e a união de forças para vencer a disputa política, eu quero uma oportunidade de administrar melhor os recursos da cidade, gerando emprego e renda e, enfim, podendo apoiar o comerciante local com um Projeto de Governo que sempre quis implantar, mas só agora, apoiado pelo PRTB me está sendo permitido apresentar”.
Uma cidade mais livre e feliz é a proposta de Edvaldo, cujo foco é fazer uma administração moderna desburocratizada e transparente que represente essa tendência política de fazer bem-feito, com a devida consciência sustentável.
“Lembro-me que quando decidi por ser candidato a vereador, o fiz porque era absurda a quantidade de indaiatubanos que me pediam socorro na empresa. Como tal, nunca medi esforços para ajudar financeiramente as pessoas que me procuravam, mas nunca usei isso a meu favor, ao contrário, sempre fui avesso a holofotes”.
A certa altura da jornada profissional de Edvaldo, ele pensou em fundar uma entidade assistencial e dá-la a sua esposa para dirigir. Porém, conversando com outros empresários amigos, eles o incentivaram e convenceram que na política o empresário teria a chance de fazer a diferença para muito mais pessoas.
“No início deste ano, ainda como vereador, porém desmotivado pela falta de atenção e reconhecimento, estive muito inclinado a abandonar a política e desistir do meu sonho de fazer parte de um quadro de profissionais que pudesse fazer diferente na Administração de Indaiatuba. Contudo, se cheguei até aqui e posso contar com pessoas que confiam no meu talento e em minhas ideias, e essas pessoas pensam que devo continuar, achei por bem repensar minha posição e dar mais uma chance ao trabalho. Até porque, com as mudanças no cenário político federal, muito mais de acordo com os meus valores e princípios, acho que tenho chance de mostrar o que eu e minha equipe podemos fazer pela nossa cidade”.
Ao longo dos próximos meses Edvaldo Bertipaglia empresário, pai de família e pré-candidato a Prefeito de Indaiatuba estará trazendo a si mesmo para mais perto da população, “vou apresentar para o eleitor todas as indicações pensadas e registradas por mim enquanto vereador e que não chegaram ao conhecimento público, e que, agora, farão parte do meu projeto de governo para Indaiatuba. Vem comigo, que no caminho eu explico”, resumi confiante e bem-humorado o pré-candidato.

Foto Divulgação