O Mensageiro do Último Dia | Estreia

THE EMPTY MAN                                                         Thriller de terror mostra um ex-policial à procura de uma garota sumida

Baseado na graphic novel homônima da Boom! Studios, o terror O Mensageiro do Último Dia (The Empty Man) teve sua data de estreia alterada tantas vezes que acabou esquecido mesmo no mês do Halloween. Agora, a Disney ou, mais especificamente, a 20th Century Studios lança o terror nos cinemas e, meio que às pressas.

Com jeito de filme mediano e, sendo tratado como tal, é de se esperar que o longa não tenha grandes bilheterias, sobretudo pelo período pandêmico que ainda vivemos e que mantém as portas de muitos cinemas fechadas (e mesmo as salas que estão abertas, funcionam com sua capacidade reduzida).

O filme chegou aos cinemas brasileiros ontem (14). Dirigido por David Prior, no longa um grupo de adolescentes de uma pequena cidade que começa a desaparecer misteriosamente. Os moradores acreditam que é obra de uma lenda urbana conhecida como ‘O Homem Vazio’.

Enquanto um policial aposentado investiga e luta para dar sentido às histórias, ele descobre um grupo secreto e suas tentativas de invocar uma entidade mística e horrível, e logo sua vida – e a vida de pessoas próximas a ele – estão em grave perigo.

Foto: divulgação