Number 1 – Flat é uma opção prática

Para quem deseja ficar por mais tempo em uma cidade

Toda a estrutura de uma casa, mas com a facilidade de um hotel. Café da manhã, alguém para limpar e arrumar seu quarto, é possível fazer sua própria refeição, já que dentro do quarto há itens necessários para isso. Essas e outras vantagens você encontra em suas viagens e estadias quando opta por ficar em um flat ou apart hotel. Os flats, começaram a surgir no Brasil no final da década de 1970, e a partir de 1980 se tornaram uma ‘febre’ entre as Construtoras. No início eram ocupados tanto por moradores permanentes quanto por aqueles que se utilizavam dos serviços de hotelaria oferecidos.
Em Indaiatuba o Number 1 Residence é o único que pode atender a quem busca algo dessa categoria. São 108 apartamentos com 52 m² composto por dormitório, sala, cozinha, varanda e banheiro, equipados com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, telefone e mesa de trabalho. O flat conta ainda com portaria, recepção, estacionamento com manobrista 24h, Wi-Fi em todo o edifício, piscinas adulto e infantil aquecidas, hidromassagem, sauna, academia, serviço de camareira e café da manhã. Há também um espaço para reuniões. São duas salas, uma para 12 e outra para 100 pessoas, disponíveis para locação.
Dois tipos de quartos, opção com cama de casal ou com duas camas de solteiro, além da cobertura que é composta por dois quartos, um com cama de casal e outro com duas camas de solteiro, perfeito para família e amigos.
E se o que você precisa é ficar por mais tempo, por motivo de trabalho ou qualquer outro, o flat também é uma boa opção. Se a reserva for estendida é possível ter um preço mais interessante. Algo que em um hotel não seria possível. Isso com a comodidade de um apartamento mobiliado, água, luz e internet, sem precisar se preocupar em pagar essas contas no final de sua hospedagem.
O Number 1 está na Rua Pedro de Toledo, 1.218 – Jardim Dom Bosco, o que também favorece para quem busca todo esse conforto. Ao lado do Shopping Jaraguá, Carrefour e da Avenida Presidente Kennedy, onde estão os locais mais ‘badalados’ da cidade como bares e restaurantes.
Uma ótima opção para quem deseja se sentir em casa com todo o conforto de um hotel.