Nova Série já é sucesso na Netflix

O Poder e a Lei

A 1ª temporada tem produção caprichada e trama bem amarrada

Estreou na plataforma Netflix, nesse mês, a série o “Poder e a Lei”. A primeira temporada conta com 10 episódios bem produzidos, boas atuações e uma trama que prende o espectador mesmo não conseguindo fugir de algumas obviedades. Um bom passatempo. Sobretudo para os fãs de programas com tribunais americanos.

História
Se você achou que o nome da série foi somente falta de originalidade dos tradutores brasileiros, saiba que não é assim. Resgataram o título do filme de 2011 estrelado por Matthew McConaughey e que fez muito sucesso nas bilheterias. “The Lincoln Lawyer”, do orginal em inglês, foi baseado na obra literária de Michael Connelly.

Carro
Mickey Haller é um advogado que resolve seus casos sentado no banco traseiro de um carro Ford Lincoln. A série é mais leve que o filme. Mas garante bons momentos de entretenimento.
A versão Netflix já é uma das mais assistidas em vários países, incuindo o Brasil. E tudo indica que uma segunda temporada será negociada e anunciada em breve.

Elenco
O ator mexicano Manuel Garcia-Rulfo (“Esquadrão 6”) e a atriz Neve Campbell (“Pânico”) são os protagonistas. O elenco ainda conta com Becki Newton (“Ugly Betty”), Angus Sampson (“Mortal Kombat”), Jazz Raycole (“Eu, a patroa e as crianças”) e a jovem Krista Warner.

Foto: Divulgação