• publicidade

’Não mexa com ela’ é atração na sala do ‘Cine’ Topázio

Por Funcionarios AWR
In Cinema
outubro 11, 2019
0 Comentários
11 Views

Dirigido por Michal Aviad, filme foi exibido em Toronto

Na terça-feira, 15 de outubro, a partir das 19h45, o projeto ‘Assista Mulheres’ do Topázio Cinemas exibe o longa-metragem ‘Não Mexa Com Ela’, da diretora israelense Michal Aviad. O ingresso para a sessão tem valor único de R$ 10 por pessoa.
No longa-metragem, Orna é mãe de três crianças pequenas que, ao perceber a dificuldade do marido em ganhar dinheiro com o restaurante recém-inaugurado, resolve voltar ao mercado de trabalho para ajudar a sustentar a família. Apesar de gostar de seu novo emprego e ser promovida rapidamente, Orna começa a vivenciar o assédio sexual crescente de seu chefe. Quando seu mundo vem por água abaixo, ela deve se esforçar para lutar, sozinha e a sua própria maneira, para recuperar o trabalho e a autoestima.
A diretora do filme, Michal Aviad, é responsável por diversos documentários que abordam a condição feminina, entre eles ‘As Pioneiras’, sobre mulheres que se instalaram na Palestina no início do século 20. Seu primeiro longa de ficção, ‘Invisível’ (2011), narra a história de duas mulheres lidando com o trauma de terem sido estupradas. Agora em ‘Não Mexa Com Ela’, a diretora aborda a dupla jornada feminina e o assédio no local de trabalho.
Após a exibição, haverá uma Roda de Conversa com mediadoras convidadas.

SOBRE O PROJETO
O ‘Assista Mulheres’ é um projeto do Topázio Cinemas que visa fomentar o trabalho das mulheres na indústria cinematográfica e também discutir a representatividade delas nas produções. Acontece na terceira terça-feira do mês, no Shopping Jaraguá Indaiatuba, com exibição de filmes que sejam produzidos, ou dirigidos ou protagonizados por mulheres, seguida por uma Roda de Conversa com mediadoras especialmente convidadas.

Comentários estão desabilitados