Inaugura na cidade clínica veterinária Borsarivet

foto-fachada

Local contará com atendimento 24h e equipe especializada em cirurgia de animais 

Inaugurou em Indaiatuba na quarta-feira (9) a BorsariVet, uma clínica veterinária 24h.
O novo local, comandado pela médica veterinária Carla Borsari, conta com uma equipe qualificada e um espaço amplo para receber os Pets. A clínica está preparada tanto para atendimentos comuns e rotineiros quanto os mais graves que necessitam de um centro cirúrgico.
Um dos grandes diferenciais na BorsariVet é a preocupação em ter profissionais com especialidades específicas. A Dra. Camila será responsável por cuidar dos Cães, já a Dra. Júlia Maestrello será a responsável pelos felinos. A clínica conta ainda com o Dr. Leonardo Fernandes que é anestesista e acompanhará todas as cirurgias realizadas no local.
A clínica é equipada com aparelhos de alta qualidade e tecnologia de ponta, conta com uma farmácia própria, laboratório, consultótios e um amplo estacionamento com vagas para os clientes e uma vaga especial para emergência. “A BorsariVet vem para trazer algo diferente para a cidade e o melhor para o pets e seus proprietários cuidando sempre com muito amor. Essa é uma realização de uma jornada, a gente não começa a trabalhar do nada com animais, então é um trabalho de muito esforço para dar o melhor”diz, Dra. Carla.
Para Márcia e Sérgio Bosari, pais da Dra. Carla e grandes insentivadores do projeto, é um orgulho enorme ver a filha realizando esse sonho. “A Carla sempre teve essa vocação, ela era pequena e já mechia com aqueles cachorros enormes, depois da faculdade nós sabiamos do potencial dela então demos o maior apoio dizendo vai, você consegue, então para nós é um orgulho saber que ela confiou na gente e está aqui hoje”, diz a mãe
Além disso, há também a loja com artefatos para os animais e uma equipe especializada no Banho e Tosa. A BorsariVet fica na Rua Siqueira Campos, 637, Centro.

01 - FOTO 2 - Inauguração 02 - Clinica geral 02 - clinica6 02 - clinica8