Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos

Estreia longa baseado na história de Edir Macedo

Cinebiografia do líder religioso Edir Macedo, o filme Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos vendeu 2 milhões de ingressos em apenas 10 dias de pré-venda. A produção se tornou, o segundo longa brasileiro de maior público em 2018, atrás apenas de Fala Sério, Mãe!, que já alcançou um público de 2,4 milhões de pessoas neste ano.
Estrelado por Petrônio Gontijo, o drama já possui circuito de exibição confirmado na América Latina, Angola e África do Sul, além do lançamento em maio nos cinemas do México e Estados Unidos, segundo o Filme B. A obra é primeira parte de dois longas que foram adaptados da trilogia de livros autobiográficos do bispo evangélico e foi realizada com 100% de capital privado, somando R$ 40 milhões de orçamento para os dois longas.
Baseado em fatos reais, `Nada a Perder´ revela os episódios mais marcantes da vida de Edir Macedo, empresário fundador e líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Record TV.
A história do país nos anos 60, 70, 80 e 90 é pano de fundo para a trajetória do líder religioso, sempre cercada de momentos difíceis, polêmicos e controversos, como sua prisão em 1992, em São Paulo.
O filme tem em seu elenco nomes de peso como Petrônio Gontijo, Dalton Vigh e Beth Goulart, é dirigido por Alexandre Avancini e tem roteiro do americano Stephen P. Lindsey (de ‘Sempre ao Seu Lado’) e Emilio Boechat. A produção é da Paris Filmes.