Montreal renova espaço escolar

O espaço destinado à Educação Infantil do Colégio Montreal foi todo renovado para acolher os alunos e oferecer a eles o ambiente ideal para o desenvolvimento cognitivo e motor esperados para essa fase.
As salas receberam novo piso e nova pintura com adesivos de temas infantis. Para aprimorar a organização dos ambientes foram instalados novos armários e mesas. Na sala destinada às atividades de desenvolvimento motor há espelhos e um colchão para as atividades no chão, com a densidade certa para melhor conforto e segurança das crianças, garantindo, assim, a estimulação motora adequada.
Na Educação Infantil do Colégio Montreal, que atende crianças de 1 a 5 anos, os alunos contam com equipe de saúde formada por fisioterapeuta, fonoaudióloga, psicóloga e nutricionista. Todos os alunos têm aulas de Educação Física, Expressão Corporal e Música e a partir dos 3 anos, participam também das aulas de arte e inglês.
No dia 22 de fevereiro, o Colégio Montreal ofereceu um Coquetel às famílias dos alunos para que elas conhecessem o novo espaço.