Meta recebe visita de artista renomado

Estudantes do 3º Ensino Médio do Meta apresentam o trabalho arte
Estudantes do 3º Ensino Médio do Meta apresentam o trabalho arte

 

 

O Colégio Meta realizou na sexta-feira (21 )a III Feira Cultural, em que foram apresentadas aos pais e a todos os convidados as principais atividades realizadas pelos alunos neste ano letivo.
Os alunos do 3º Ensino Médio apresentaram um trabalho referente ao conteúdo trabalhado no último bimestre nas aulas de Arte, o Grafismo.
Para complementar ainda mais esse conteúdo, a professora de Arte do Colégio Meta Cláudia Torres, convidou o Professor, Lawrence ‘Last’ Prado, renomado artista da cidade, para apresentar na prática a técnica do Grafite de Rua aos alunos.
Segundo a Professora Cláudia Torres, “os alunos realizaram um trabalho coletivo, sob a orientação do Professor Lawrence”.
“Essa junção da teoria com a prática é extremamente importante para o processo de ensino e aprendizagem dos educandos. Trabalhos como este, desenvolvido pelos alunos do Ensino Médio, abrilhantam as aulas e, além disso, motivam a participação de todos”, comenta a coordenadora do Ensino Médio da Unidade I, Andréa Romão.
Para conhecer mais sobre as atividades desenvolvidas pelos profissionais do Colégio, acesse o portal www.colegiometa.com ou venha nos visitar. A Unidade I está situada na rua Hermínio Steffen, 96, Jardim Regina e a Unidade II, na Av. Cel. Antônio Estanislau do Amaral, 1.541, Itaici.