Matheus Ceará apresenta novo Show de Stand Up

A atração chega na Sala Palma de Ouro, em Salto

Em seu primeiro show de stand up comedy, Matheus Ceará aborda temas comuns à comédia de cara limpa: piadas, observações e comentários bem-humorados de questões do cotidiano, sempre com um ponto de vista particular. Em uma nova fase, o comediante deixa de lado a sua característica indumentária para se mostrar por inteiro no palco. A atração chega à Sala Palma de Ouro, em Salto, no sábado, dia 17, às 21h.
Matheus irá abordar assuntos como a sua infância no Nordeste, mostrando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. Além disso, comenta sobre a mudança para São Paulo, família, casamento, filho e como é trabalhar na televisão. Também irá contar sobre a cirurgia bariátrica e as diferenças entre ser gordo e magro.

Matheus Ceará
Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e mudou-se para o interior de São Paulo ainda criança. Começou a imitar os amigos e professores da escola e, percebendo o seu potencial para a comédia, lançou o seu primeiro show aos 14 anos.
No começo da carreira, tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Desse modo, adotou a indumentária comum do caipira nordestino. Assim surgiu o personagem Matheus Ceará.
Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada para sócios do Clube GT, estudantes e Terceira Idade). Os convites estão à venda na Bilheteria do Teatro – (11) 4602-8693 de terça a sexta das 14 às 19h e sábados, domingos e feriados, 2h antes do início do evento, somente quando houver espetáculo, sem taxa de conveniência. Star Computer Itu, Plaza Shopping Itu – Avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1.199 – Jardim Paraíso, com taxa de conveniência.
Para compra online, acesse o site: www.diverteingressos.com.
Mais informações pelo Call Center: 0800-777- 8214.