Marca de picolé chega à cidade

Sorvete é considerado a verdadeira fruta no palito

Indaiatuba é a cidade paulista escolhida para ter uma sede da distribuidora de picolés Naturalle Iceup, empresa que nasceu em Fortaleza e é famosa por fabricar sorvetes saudáveis sendo eles feitos com a própria fruta.
Os representantes da marca na cidade são Marcelo Reduzino e Ezequiel Jorge, eles realizaram uma Coletiva de Imprensa para apresentar a chegada da empresa à cidade. Participaram também da Coletiva o diretor da Naturalle Iceup, Sr. Domingos Tavares, o Prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, o vereador Célio Massao Kanesaki, entre outros.
O picolé vem sendo apresentado à população paulista através de ações realizadas pelos representantes em locais de grande fluxo como aeroportos, festas tradicionais como a Matsuri Japan Festival, festa japonesa de Indaiatuba e de diversas formas. “A aceitação tem sido excelente, as pessoas experimentam o picolé e já querem saber onde vende ou como trabalhar com a marca”, diz Marcelo.
O ponto forte da marca é ser um produto rico em sabor feito de frutas selecionadas, sem adição de corantes, aromatizantes e o mínimo de açúcar. O sorvete é considerado a fruta no palito e, por isso, vem de encontro com a nova demanda de produtos saudáveis que a população busca. A marca conta com mais de 20 sabores todos elaborados através de um sistema de pesquisa especializado para extrair o melhor da fruta, além disso o produto tem baixo índice calórico, há picolés que têm apenas 37 calorias e a máxima somente 150 calorias. “Falar do nosso produto é muito fácil, quando decidimos entrar no mercado entramos para ter um produto que tivesse conceito para entregar aos consumidores um produto saudável, preocupados com segurança microbiológica e segurança nutricional além de claro com a sustentabilidade”, ressalta o Sr. Domingos.


A sede localizada em Indaiatuba será responsável pela Distribuição dos sorvetes Naturalle Iceup nas Regiões Sul e Sudeste do Brasil e também pela exportação do produto. Um dos fatores importantes para que a cidade fosse escolhida dentre tantas do Estado de São Paulo foi o fácil acesso a importantes vias que cruzam o país facilitando assim a logística de distribuição. A previsão para que o sorvete esteja nos pontos de venda da região é dia 15 de novembro. “Indaiatuba não poderia ter sido uma escolha melhor, nosso plano é atingir a princípio toda região do Interior Paulista e São Paulo Capital, e assim passar para o segundo plano com uma abrangência maior”, fala Ezequiel.
Um produto prêmium. Uma sobremesa verdadeiramente saudável e cheia de nutrientes com sabor e textura inigualáveis, é como comer a fruta no palito.