• publicidade

Horóscopo 26/10

Por Funcionarios AWR
In Horóscopo
outubro 26, 2018
0 Comentários
148 Views

Áries
21 de Março a 20 de Abril
Os relacionamentos reclamam diplomacia nos acordos acerca das responsabilidades em comum, como sinaliza a quadratura Lua-Saturno entre seu signo e o setor profissional. Posturas autoritárias afloram na defesa dos interesses pessoais, comprometendo o resultado das ações. Amor: atente aos seus esforços para manter a vida afetiva em equilíbrio.

 

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
Lua e Saturno formam quadratura entre as áreas da crise e a espiritual, sinalizando grande estresse em decorrência do excesso de responsabilidades e desafios que você tende a centralizar. É preciso abrir mão do controle e valorizar as ações em equipe, ainda que com relacionamentos frágeis. Amor: escolha bem as palavras para não haver impulsividade ao lado da pessoa amada.

 

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
Os relacionamentos conflitam ante as responsabilidades de âmbito coletivo e as questões hierárquicas, como pontua a quadratura Lua-Saturno, de modo que na convivência tende a faltar diálogo e diplomacia. Busque recolhimento, a fim de se equilibrar emocionalmente e evitar confrontos com as pessoas. Amor: demonstre respeito às questões pouco claras entre você e sua cara-metade.

 

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
O momento pede maior flexibilidade para lidar com as pessoas, sobretudo no meio profissional, visto que a quadratura Lua-Saturno aponta conflitos que se nutrem de posturas ditatoriais. No âmbito pessoal, há uma predisposição à frieza nos relacionamentos, o que pode lhe distanciar das pessoas que ama. Amor: dia de preservar a harmonia na convivência com a pessoa amada.

 

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
Dificuldades para lidar com a pressão do cotidiano são apontadas na quadratura Lua-Saturno, o que requer revisão de prioridades e disciplina. Não adianta abraçar todas as causas e tentar saná-las de uma só vez, pois a estafa é iminente. Organize-se e reserve momentos para o descanso. Amor: a Lua em quadratura com Saturno aponta para problemas corriqueiros na relação amorosa.

 

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
Uma postura excessivamente crítica lhe acompanha nessa fase de tensão Lua-Saturno, o que pode comprometer sensivelmente a desenvoltura social, distanciando-lhe das pessoas. Nem tudo deve ser exteriorizado, principalmente as insatisfações. Compreender as fragilidades das pessoas é o primeiro passo. Amor: é prudente entender melhor os mecanismos do seu relacionamento. Lua e Saturno lhe incentivam a encontrar determinação para buscar novos meios de provocar mudanças dentro do romance.

 

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
Os relacionamentos íntimos tendem a ficar desgastados frente às pressões do cotidiano, que ganham corpo na tensão Lua-Saturno, dificultando o diálogo. Cultive equilíbrio emocional e procure demonstrar empatia por aqueles que lhe cercam, do contrário a convivência pode ser tornar frustrante para todos. Amor: é prudente dar conta de conflitos afetivos de modo aberto neste momento, já que a quadratura entre Lua e Saturno sugere que você evite discussões e mantenha o afeto em primeiro plano.

 

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
As relações interpessoais esbarram em disputas de território, considerando a quadratura Lua-Saturno que tensiona a terceira e a sexta casas. Se há problemas a serem geridos, é preciso diálogo e diplomacia, sem buscar culpados. Desmonte-se, a fim de contribuir com a coletividade. Amor: hora de cuidar dos seus interesses emocionais de modo eficiente.

 

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
A tensão Lua-Saturno, que hoje opera entre as áreas social e financeira, alerta para a importância da economia e da disciplina na gestão dos recursos materiais. Se há problemas dessa natureza a serem resolvidos, busque um posicionamento prático, sem lamentar os erros que porventura tenha cometido. Amor: certas dúvidas afetivas que você enfrenta agora precisam ser elucidadas de modo seguro.

 

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
O dia pede maior observação das necessidades domésticas, dada a quadratura Lua-Saturno entre a área familiar e seu signo. Organize-se para que não haja uma sobrecarga de tarefa. É importante não assumir as rédeas do cotidiano sem a colaboração das pessoas do entorno. Amor: cultive o bom senso neste dia para lidar cada vez melhor com o afeto.

 

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Lua e Saturno formam ângulo de tensão entre as áreas da comunicação e de crise, revelando seu lado impaciente e irritadiço. Ainda que tenha opiniões bem definidas a respeito das situações e das pessoas, é preciso exercitar a escuta e evitar posicionamentos radicais, que podem dificultar os acordos. Amor: é hora de dedicar todo o tempo livre à pessoa amada de forma atenta, pois qualquer conflito dentro da convivência afetiva pode ser crucial para desestabilizar o romance.

 

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
Disputas territoriais se fazem presentes nessa semana, em que Lua e Saturno formam quadratura entre as áreas material e de amizades, quando o autoritarismo aflora, dificultando a gestão conjunta das responsabilidades. É preciso valorizar o companheirismo, ao invés do individualismo exacerbado. Amor: não permita que problemas afetivos aconteçam devido à postura mandona que você pode tomar. O que deve ser feito é respeitar a pessoa amada para que haja maturidade e afeto no convívio amoroso.

Deixe uma resposta