Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Sequência do musical traz mais uma vez os sucessos do Abba

texto: agência estado | fotos: divulgação

Dez anos depois de Meryl Streep ter liderado um elenco musical em ‘Mamma Mia! – O Filme’, espectadores tem outra chance de curtir sucessos do Abba no cinema com a muito aguardada sequência do sucesso de bilheteria, onde antigos e novos rostos sobem ao palco.
‘Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo’ acompanha a juventude de Donna, à medida que sua filha, Sophie, descobre que está grávida. Donna é interpretada por Streep, enquanto Sophie é vivida por Amanda Seyfried.
Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgard retomam seus papéis como os três pais de Sophie, enquanto Christine Baranski e Julie Walters voltam como as boas amigas de Donna, Tanya e Rosie.
“Eu vivi os momentos mais gloriosos nesse filme. Dez anos parecem ter passado com a velocidade de uma chama”, disse Brosnan durante coletiva de imprensa em Estocolmo na quarta-feira.
“Esse é um filme único para mim em minha vida… Ver Cher subir ao palco é uma dessas coisas gloriosas que eu nunca esquecerei.” A cantora Cher, de 72 anos, está entre os novos rostos da sequência, com sua personagem fazendo uma entrada glamourosa e cantando o sucesso do Abba Fernando com o ator Andy Garcia. Super Trooper e Waterloo são algumas das outras músicas da banda presentes no filme.
“Isso é uma parte da sua vida, se você se sente jovem e sexy com qualquer idade, Abba é a trilha sonora perfeita para a sua vida”, disse Baranski sobre as músicas do grupo.
Com direção do cineasta britânico Ol Parker (Agora e Para Sempre), Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo! é um musical muito rico em carisma, que transforma todos os arcos do roteiro em uma grande empolgação para quem assiste.

Trilha Sonora
A Official Charts Company (OCC), que elabora os rankings de músicas e álbuns que mais fazem sucesso no Reino Unido, anunciou que a trilha sonora do filme ‘Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo’ lidera a lista dos discos mais vendidos.
A sequência do musical que estreou neste mês em Londres traz mais uma vez os sucessos do grupo sueco Abba, interpretados por Lilly James e Cher, protagonistas do longa, e já vendeu mais de 35 mil cópias.
Com canções conhecidas como Waterloo, Fernando e Dancing Queen, o álbum ultrapassou a trilha sonora de O Rei do Show, com Hugh Jackman, que estreou no ano passado e permaneceu durante 21 semanas como o número um em vendas no Reino Unido.
Apesar de já fazer 10 anos do lançamento do primeiro filme Mamma Mia!, a trilha sonora do musical lançado em 2008 ainda ocupa o quinto lugar entre os discos mais vendidos.
Segundo a OCC, essa é a primeira vez, desde fevereiro de 1969, que três trilhas sonoras de filmes ocupam as posições mais altas da lista.

Cher
Os fãs do filme musical de grande sucesso Mamma Mia! tiveram mais um gostinho do que esperar de sua muita aguardada sequência em um vídeo dedicado ao novo e exuberante papel da cantora e atriz Cher na produção repleta de músicas e danças.
De cabelo branco bufante e terno e bengala sob medida, Cher, de 72 anos, que chegou ao topo das paradas e conquistou um Oscar, faz entrada impactante no filme inspirados em canções do ABBA no qual interpreta a mãe glamourosa da personagem de Meryl Streep, Donna.
Os fãs podem assistir ao vídeo no Youtube, no link: https://www.youtube.com/watch=51hGD34p0-Q.