Luciana Castro Studio Fit é inaugurado

Indaiatuba ganha espaço de fisioterapia e fitness

Luciana Castro traz para a cidade o aparelho Truss Fit conhecido como ‘gaiola’, que trabalha a parte cardiorrespiratória e muscular
Luciana Castro traz para a cidade o aparelho Truss Fit conhecido como ‘gaiola’, que trabalha a parte cardiorrespiratória e muscular

Na sexta-feira (23), um coquetel de inauguração marca o início de uma nova etapa no bem-estar da cidade. O Luciana Castro Studio Fit é um espaço localizado no centro que oferece pilates e fitness, fisioterapia pediátrica e neonatal e estética.
Fisioterapeuta, Luciana Castro comemora o sucesso de seu empreendimento, que conta com uma novidade: a Truss Fit, que está chegando agora no Brasil. Conhecida como ‘gaiola’, o aparelho trabalha a parte cardiorrespiratória e a musculatura. “Podem se exercitar de quatro a oito pessoas ao mesmo tempo”, conta a proprietária.
O pilates oferecido pelo espaço é de studio com equipamentos e pilates de solo com acessórios.
Além de alongamentos, tratar e prevenir lesões, o Studio oferece aulas de Zumba também em horário alternativo. Para que ninguém fique de fora, as aulas no horário de almoço são mais curtas.
O Luciana Castro Studio Fit fica na Rua Siqueira Campos, 622, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3318-4300.