Clube 9 – Segunda rodada soma 28 gols

Copa Arena chega a ter 7 gols da mesma equipe

Empate entre o Jardim Califórnia e o Morada do Sol  somaram oito gols, e amanhã mais quatro jogos marcam a 3ª rodada do campeonato
Empate entre o Jardim Califórnia e o Morada do Sol somaram oito gols, e amanhã mais quatro jogos marcam a 3ª rodada do campeonato

A segunda rodada da 5ª edição da Copa Arena de Futsal do Clube 9 de Julho aconteceu no domingo (18) e somou 28 gols em quatro partidas, sete deles de uma equipe só.
Dando continuidade ao campeonato que iniciou no dia 11, o Vila Castelo Branco marcou três gols em cima do Cidade Nova, que tentou virar o placar e terminou com dois gols.
Na sequência, o Jardim Califórnia e o Morada do Sol fizeram uma grande partida e somaram oito gols, mas acabaram empatados.
Mais tarde, o Vila Homero se consagrou como grande destaque do fim de semana, marcando sozinho sete gols na partida, contra o Jardim Pau Preto, que não teve chances de balançar a rede.
Por último, o Vila Maria Helena mostrou a que veio e venceu o Jardim América por cinco vezes. O adversário tentou alcançar o placar, mas fez apenas três gols.

DOMINGO
Neste domingo, dia 25, mais quatro jogos registram a 3ª rodada da Copa Arena de Futsal do Clube 9 de Julho. Às 8h o Vila Mercedes e o Santa Cruz se enfrentam. Dando sequência, o Vila Furlan e o Vila Avaí realizam outra partida às 9h. Mais tarde, às 10h, o Jardim Pau Preto joga contra o Vila Maria Helena e para finalizar o Vila Homero pega o Jardim América, às 11h.
A Copa conta com a participação de 12 times, divididos em duas categorias, 17 a 35 anos, formada pelas equipes Jardim Pau Preto, Vila Homero, Jardim América e Vila Maria Helena. Na categoria a partir de 36 anos, estão as equipes Vila Furlan, Vila Mercedes, Santa Cruz, Vila Avaí, Jardim Califórnia, Vila Castelo Branco, Cidade Nova e Morada do Sol. Os times foram nomeados em homenagem a alguns dos principais bairros de Indaiatuba.