Léo Maia fará tributo ao seu pai na Pepis dia 27

Léo Maia começou sua trajetória na música desde muito cedo fotos: divulgação
Léo Maia começou sua trajetória na música desde muito cedo
fotos: divulgação

É mais do que óbvio, que o carioca da gema, Tim Maia emplacou grandes e diversos hits até a sua morte em 1998.
A voz potente, o senso rítmico aguçado e o carisma inigualável foram os elementos que marcaram o estilo inconfundível. Deixou um gigantesco legado que marcou profundamente a história da música brasileira e mundial.
Para relembrar os seus principais sucessos, nada melhor do que um tributo a esse ícone. Indaiatuba poderá conferir um show especial com nada mais, nada menos, do que Léo Maia, filho do artista. O cantor se apresenta na sexta-feira, dia 27, a partir das 21h, na Pepis Pizza Bar. A promoção é da Clip FM.
Aos interessados, os convites estão à venda no site www.aloingressos.com.br. É importante ressaltar que os ingressos são limitados.
Léo Maia seguiu os passos do pai bem cedo. Aos 7 anos, Léo aprendeu a tocar violão. Conviveu diretamente com músicos importantes da Música Popular Brasileira (MPB) como Jorge Ben, Robertinho Silva e Paulinho Black, inspirações para traçar o seu próprio caminho artístico.
Em 2005, Léo lançou o seu primeiro disco, o Cavalo de Jorge, com 8 canções próprias, além de 5 covers. O trabalho foi bem-aceito e causou uma repercussão na mídia.
Cidadão do Bem (2008) foi o segundo álbum de Léo Maia. No repertório, muita Black Music, Rock e Soul em oito canções autorais e regravações de Caetano, Raul e Tim. Sopro do Dragão foi o terceiro trabalho. Mais um sucesso que rendeu grandes shows para Léo.
Músicas como ‘Canudinho’ e ‘Diz que tem Saudade’ conquistaram o público e abriram muitas portas para Léo Maia.

Tim Maia deixou grande legado na Música Popular Brasileira
Tim Maia deixou grande legado na Música Popular Brasileira