Indaiatuba sedia evento de empreendedorismo de 24 a 26 de janeiro

Startup Weekend

Startup weekend acontece com o apoio da Prefeitura; inscrições devem ser feitas pela internet

Com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Governo, a Techstars promove nos dias 24, 25 e 26 de janeiro o Startup Weekend Indaiatuba, que visa formar pessoas e empreendedores capazes de resolver problemas e impactar positivamente a sociedade. O evento será realizado no Colégio Objetivo, situado na Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, 1400. As inscrições devem ser feita através link http://bit.ly/SWindaia20.

O Startup Weekend Indaiatuba é uma maratona de empreendedorismo e inovação de 54 horas em que os participantes são desafiados a transformar uma ideia de negócio em uma startup durante um final de semana. O evento já foi realizado em mais de 170 países de todos os continentes e é uma iniciativa da aceleradora americana Techstars, organizado por voluntários locais.

Em Indaiatuba, o Startup Weekend é uma das iniciativas do Movimento Ideia, que tem o intuito de promover o empreendedorismo, a inovação e transformação digital da cidade. Além disso, o Ideia reúne membros e líderes de diversas organizações da região como: BNI, GEA, Rotaract, WeGo Hub de Inovação, Founder Institute Campinas, Venture Hub e Campinas Friendly.