Indaiatuba recebe Virada Cultural Paulista

Nação Zumbi se apresenta no domingo, dia 11, às 18h30

Indaiatuba receberá nos dias 10 e 11 de novembro mais uma edição da Virada Cultural Paulista. O evento contará com atrações como a cantora e compositora, Marina Lima, e o grupo de Manguebeat, Nação Zumbi. Confira a programação parcial do evento na cidade. Em breve divulgaremos mais informações.
A Virada Cultural Paulista é um evento cultural que acontece desde 2006 em vários municípios do interior e do litoral do Estado de São Paulo. É promovido pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e, de 2006 a 2015, mais de 7,1 mil atividades culturais foram desenvolvidas para um público de mais de 10 milhões de pessoas.
O festival é derivado da Virada Cultural, que acontece na cidade de São Paulo desde 2005. Em 2007, o então governador José Serra estendeu o Festival também para o interior e litoral, ao criar a Virada Cultural Paulista, que teve início como um projeto-piloto em dez cidades do estado. O evento teve continuidade nos anos seguintes e o número de cidades foi expandido.
O evento geralmente ocorre simultaneamente em todos os municípios participantes, a quantidade de apresentações artísticas também varia entre as cidades, devido ao porte de cada região e capacidade dos equipamentos culturais disponíveis. Toda a programação é gratuita e ocorre em áreas livres das cidades, além de teatros, cinemas e outros espaços culturais.

Programação

DIA 10
18h – Sarah e Guilherme
19h30 – Banda Brexó
21h – Karol de Souza
22h30 – Curumin
23h59 – Marina Lima

DIA 11
15h30 – Doctor Mars
17h – Far From Alaska
18h30 – Nação Zumbi