Indaiatuba Clube faz Live de aniversário de 63 anos

10 - Live Indaiatuba Clube 63 anos

Será celebrado com Live amanhã, dia 4, às 20h

Os 63 anos de fundação do Indaiatuba Clube serão comemorados de uma maneira diferente. Em virtude da quarentena decretada por conta da pandemia do novo Coronavírus, o Covid-19, que impede a realização de eventos com aglomeração de pessoas, a Diretoria Executiva optou pela realização de uma Live que será transmitida pelo canal do Indaiatuba Clube no Youtube (https://youtu.be/XKa_7s-sGzI) a partir das 20h de amanhã, dia 4.
A comemoração terá como atração principal a banda 4Head, que vai tocar o melhor do Pop Rock nacional, internacional e clássicos. Durante a Live, membros do Conselho Deliberativo e da Diretoria vão parabenizar o Indaiatuba Clube, imagens históricas serão apresentadas e o tradicional corte do bolo de aniversário será ao vivo.
O show acontece dentro do Espaço Órion e terá duração de duas horas.
Segundo o presidente Paulo Finatti, essa foi a maneira encontrada para que a data seja lembrada e os associados possam participar. “Todo ano o aniversário do Indaiatuba Clube é muito comemorado pelos diretores, conselheiros e associados. As festas de aniversário do Indaiatuba Clube sempre foram eventos marcantes dentro do nosso Calendário de Eventos, e não poderíamos deixar a data ser esquecida. Por isso, tivemos a ideia de fazer a Live e permitir que todos os associados e simpatizantes do Clube possam celebrar conosco os 63 anos de fundação desse tradicional clube”.
Exemplo da importância da data para os associados é o evento que já estava programado para este ano. “Infelizmente, por conta de todos os desdobramentos da pandemia do novo Coronavírus, nós tivemos que adiar o show do Titãs que seria o grande evento em comemoração ao aniversário do Clube, programado para acontecer no dia 18 de julho (a nova data será confirmada). Porém, mesmo com todas as adversidades, nós vamos conseguir comemorar juntos, cada um na sua casa”.

10 - Indaiatuba Clube

fotos Divulgação