Indaiatuba Clube comemora 59 anos

Tradicional evento festivo acontece dia 20 às 22h

Tanto o ingresso avulso ou a compra da mesa fechada garantem um jantar completo com entradas diversas, prato principal e sobremesa Imprensa/IC
Tanto o ingresso avulso ou a compra da mesa fechada garantem um jantar completo com entradas diversas, prato principal e sobremesa
Imprensa/IC

O aniversário de 59 anos de fundação do Indaiatuba Clube será comemorado pelos associados e convidados no dia 20, a partir das 22h. Com a Banda Séculu’s como principal atração, o Baile de Aniversário será realizado no Salão Social do Clube que também recebe o jantar servido pelo Buffet Verona.
Para participar do evento, que tem como sugestão o uso de traje social, os interessados podem adquirir os ingressos ou mesas que serão vendidos diretamente na Secretaria Social.
A mesa completa possui seis lugares e os ingressos avulsos dão direito a um lugar também em mesas. Devido à variação dos valores, tanto das mesas quanto dos convites individuais, os interessados devem se dirigir até o IC ou ligar para o (19) 3834-2399.
Tanto o ingresso avulso ou a compra da mesa fechada garantem, além do acesso ao evento, direito ao jantar completo com entradas diversas, prato principal e sobremesa. As bebidas serão vendidas à parte.
Original da cidade de Piracicaba, a Banda Séculu’s tem 21 anos de experiência no mercado de shows e vai levar ao palco do Clube uma apresentação com um repertório eclético e figurino atualizado. Composta por três vocalistas, cinco bailarinos e um guitarrista, tecladista, baterista, percussionista e contrabaixista, a Séculu’s conta com estrutura própria de cenário, som e iluminação.
Segundo o presidente do Indaiatuba Clube, Cláudio Albrecht, que assumiu o posto no dia 30 de junho, o Baile é um importante evento social que visa marcar as quase seis décadas de existência do Clube. “O Indaiatuba Clube está muito perto de completar 60 anos de fundação, e o nosso Baile de Aniversário sempre foi o evento que marcou a comemoração de cada novo ano. Junto a nossa diretoria, buscamos realizar uma festa onde os nossos associados e amigos convidados possam se divertir e comemorar com a gente”.
Para o Diretor Social, Paulo Roberto Toleto Finatti, a escolha da Banda Séculu’s como atração principal da festa foi feita com o objetivo de agradar todos os associados, independente do gosto musical. “Nós procuramos uma banda que tivesse qualidade e experiência em fazer festas como o Baile de Aniversário do Indaiatuba Clube. A Séculu’s tem mais de 20 anos de estrada e foi bem recomendada, por ter um repertório que sempre agrada o público dos eventos onde se apresenta. A nossa expectativa é que a festa seja um sucesso”.
Confira a história do clube na página 26.