Horóscopo 27/1/18

Áries
21 de Março a 20 de Abril

O período continua intenso e pode ser a oportunidade para se superar em vários sentidos, incluindo o lado pessoal/emocional e em atividades no trabalho. Com o ano começando, é hora de planejar, rever situações pelas quais passou, restabelecer, se for o caso, as metas, pensar na profissão e como poderá fazer a diferença em 2018. Relacionamentos: este é um período em que o olhar sobre as relações de forma geral fica mais sério e profundo.

 

Touro
21 de Abril a 20 de Maio

Inicia um ciclo interessante e promissor na vida dos taurinos. Os interesses, pensamentos e planos indicam praticamente a necessidade do assentamento das bases para uma vida mais centrada, estabilizada e estruturada. Nesse processo a ambição para seguir em frente ganha novo contorno e conforto para seguir adiante. Relacionamentos: inevitavelmente o clima de início de ano, terá o ponto forte nas reflexões.

 

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho

A entrada de Saturno em Capricórnio, praticamente junto ao Sol, faz com que se estabeleça um clima de responsabilidade e uma forma mais criteriosa para lidar, em especial neste momento, com os bens materiais. A partir de agora, saber compreender essas questões pode ser positivo para seus objetivos e à experiência de vida. Relacionamentos: a convivência familiar e as relações interpessoais ficam mais próximas e o momento flui melhor com a comunicação mais ativa e esclarecedora.

 

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho

Neste período inicia um novo momento de forma geral na vida dos cancerianos. Há maior critério e um sentido mais apurado na observação das pessoas, considerando seus objetivos pessoais e interesses profissionais. Inevitavelmente as responsabilidades e as ações mais pragmáticas, neste início de ano, dão a tônica do momento. Relacionamentos: por mais que o momento dê um clima afetuoso, sentimental e amável, chega o momento de assumir de vez a relação, dependendo do caso.

 

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto

Justamente neste período de início de ano paira no ar aquele clima de restabelecimento das rédeas da vida material, em especial, nas atividades profissionais. Só para variar, há forte estímulo para o entretenimento e alegria. Relacionamentos: há um clima até certo ponto de desaceleração motivado pelo lado emocional da relação familiar.

 

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro

Inicia um período bem interessante de maior compreensão de sua vida, considerando aspectos emocionais e os próprios limites, tão necessários para saber fazer escolhas. É possível ter uma dimensão de seu papel profissional bem mais próximo da realidade para decidir os rumos a serem trilhados com base na ambição. Relacionamentos: a maneira de enxergar a vida e observar o outro encontra nos sentimentos algo maior, estimulando afeto e fraternidade.

 

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro

O lado emocional se destaca e sempre é bom estar preparada para os momentos deste período. Inevitavelmente o clima de responsabilidade com os afazeres pessoais e com a família mexerá com o coração e poderá determinar a condução de interesses. Controlar as emoções para direcioná-las de forma salutar é um exercício. Relacionamentos: há um misto de sentimentos e emoções que precisam ser conduzidas de maneira tranquila.

 

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro

O olhar mais criterioso na maneira de entender os próprios interesses e também as possíveis oportunidades de fato estimulam a ambição e dão condições para sonhar alto e realisticamente. Não adianta querer o mundo somente por querer. É preciso pensar de forma coerente diante da conjuntura e de seus próprios limites. Relacionamentos: os escorpianos dificilmente entram de cabeça em um relacionamento somente pelas aparências.

 

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro

Inevitavelmente os sagitarianos têm a oportunidade de atingir uma consciência a respeito da vida pessoal e profissional, proporcionando critério na seleção do que realmente importa na vida. E não fica somente por aí: é a oportunidade real para ter dimensão mais clara de seus limites e para assumir novas perspectivas de desejo. Relacionamentos: para quem estiver solteira ou no início de um relacionamento, há motivação para se relacionar e assumir de fato o compromisso.

 

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro

De forma geral, o processo de comunicação deixa a vida mais amena e um pouco mais tranquila para ser conduzida. Os capricornianos têm a oportunidade de obter um entendimento maior sobre a vida e de seu papel diante dos outros. A ambição e a determinação, sobretudo a partir de boas escolhas, ganham nova dimensão. Relacionamentos: com o clima fraterno do período, o estímulo ao encontro familiar pode trazer emoções diferenciadas e que servirão para refletir em uma espécie de análise geral do ano, sobre o verdadeiro papel da família na construção sólida da base para alçar novos voos.

 

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro

De forma geral, com a entrada de Saturno em Sagitário, o momento financeiro fica estimulado, inclusive para restabelecer parâmetros de pagamentos e de gastos conscientes. A tendência é prosperar e estar feliz com as possibilidades que tem pela frente. Relacionamentos: com o momento atual e o posicionamento de alguns planetas, a dedicação à relação a dois fica estimulada.

 

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março

Ver a vida sob o prisma da realidade, literalmente do mundo real com todas as coisas bonitas e também as mazelas, pode ser um tanto difícil para boa parte dos piscianos. Só que agora é a oportunidade de contar com esse mundo real e estabelecer de forma objetiva planos para estruturar uma base sólida e viável para alçar novos voos. Relacionamentos: é importante aos casais já formados há algum tempo, sobretudo aqueles em vias de casar ou morar juntos, manter o equilíbrio entre sonho e realidade.