Horóscopo 25/05

Áries
21 de Março a 20 de Abril
O Sol adentra a terceira casa astrológica e forma trígono com Marte, ampliando a sede de conhecimento e deixando-lhe mais atuante nos processos comunicativos. É tempo de expandir as ideias, sobretudo por meio do debate. Tenha cuidado com a agressividade que aflora no ápice das discussões. Amor: Sol e Marte em trígono sugerem que você demonstre seus valores pessoais na relação amorosa.

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
A entrada do Sol na segunda casa eleva a percepção das necessidades materiais, contribuindo com um envolvimento mais atuante do ponto de vista das aquisições, visto que o astro se harmoniza com Marte. Fique atento às possibilidades de ganho financeiro, privilegiando investimentos seguros. Amor: muita calma quando o assunto for o seu amor. Sol e Marte em trígono sugerem que você assuma determinadas mudanças pessoais como formas de administrar melhor as inconveniências da relação amorosa.

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
A energia do Sol aquece seu signo, evidenciando o lado carismático e jovial da sua personalidade. O trígono com Marte sugere conversas dinâmicas, acaloradas e que lhe colocam no centro das atenções. Cuide para que sua imagem tenha uma projeção positiva perante os interlocutores. Amor: aproveite qualquer brecha do dia para declarar o quanto o romance é importante para a manutenção dos seus sentimentos.

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
A entrada do Sol no setor das crises pessoais ilumina os aspectos frágeis da vida que precisam ser trabalhados, ao mesmo tempo em que injeta energia de superação ao se articular com Marte. Nos próximos dias procure manter o foco nas prioridades, ainda que se sinta impelido a trilhar diversos caminhos. Amor: Sol e Marte em harmonia sugerem que os embates afetivos sejam repensados de modo cuidadoso, mesmo que você esteja perdido em meio a tantos afazeres e preocupações extras.

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
As ações em grupo ficam em evidência com o ingresso do Sol no setor de amizades, que se aspecta em trígono com Marte, sugerindo maior articulação com as pessoas. As portas do conhecimento se abrirão a partir do engajamento coletivo e do compartilhamento de experiências. Amor: as obrigações cotidianas fazem com que você se disperse quando o assunto é a convivência afetiva.

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
O Sol adentra a décima casa zodiacal e evidencia uma fase profissionalmente próspera, alicerçada na valorização de suas vocações. Nos próximos dias você terá oportunidades de defender ideias e projetos, demonstrando também sua capacidade de liderança, considerando a aspectação com Marte. Amor: algumas exigências da relação amorosa passam a ficar mais sérias com o passar do tempo.

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
A área espiritual recebe a energia do Sol, que se articula com Marte, deixando-lhe aberto à ampliação do pensamento, sobretudo nas questões relacionadas ao autoconhecimento. Buscar sintonia entre mente e corpo lhe ajudará a se manter em equilíbrio, ampliando o olhar rumo a horizontes mais amplos. Amor: a harmonia entre Sol e Marte inspira uma postura atenta à convivência amorosa.

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
A entrada do Sol no oitavo setor ilumina as fragilidades que precisam ser superadas, ao tempo em que desperta paixões ao se articular com Marte. A sexualidade aflora e apimenta a vida afetiva, mas deixar-se dominar pelos instintos primitivos pode levar a imprudências, por isso atenção! Amor: reveja suas próprias exigências em relação à pessoa amada.

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
Ingressando na sétima casa, o Sol aquece os relacionamentos ao se articular harmoniosamente com Marte, nutrindo o companheirismo. A competitividade se eleva e as ações coletivas apresentam maior potencial de conquista, por isso associe-se às pessoas que compartilhem objetivos bem definidos. Amor: estar com a sua cara-metade pode ser revelador. O trígono entre Sol e Marte sugere administrar melhor o convívio amoroso evitando situações complicadas em que o romance possa perder o viço devido a conflitos corriqueiros.

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
A entrada do Sol na sexta casa lhe traz vitalidade e energia, motivando-lhe a buscar produtividade em diversas áreas de sua vida. É um momento positivo para estabelecer alianças, sobretudo no âmbito profissional, direcionando esforços em prol de um bem comum, considerando o trígono com Marte. Amor: evite atribulações desnecessárias ligadas ao seu envolvimento amoroso.

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
A entrada do Sol na quinta casa, bem aspectado com Marte, dinamiza a vivência social, motivando-lhe a sair da rotina e a buscar ambientes descontraídos. Os romances estão em alta, pois seu charme e carisma afloram. Alianças estudantis e profissionais também são beneficiadas. Amor: a harmonia entre Sol e Marte faz com que você reflita seriamente sobre os problemas do convívio amoroso e demonstre abertura para solucionar conflitos da relação.

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
A energia do Sol passa a transitar pelo quarto setor astrológico, estimulando a afetividade no meio familiar. É momento de valorizar os vínculos fraternos e de somar esforços com as pessoas que fazem parte do seu cotidiano. Aproveite o trígono com Marte para promover melhorias no ambiente doméstico. Amor: o trígono Sol-Marte sugere que o seu relacionamento afetivo seja administrado com mais autoconfiança nesse período.