Definidos os semifinalistas das duas Copas Society do Indaiatuba Clube

Restando uma rodada para o fim do primeiro turno, times jogam para definir posições no mata-mata

FOTOS: Imprensa – IC

Já estão definidos os oito times que vão disputar a fase semifinal das duas copas de futebol society do Indaiatuba Clube. Com os resultados dos jogos realizados no último domingo, dia 20 de maio (confira abaixo), a semifinal da Copa Sorvete Selecto Ice – Categoria Veteranos será disputada pelo Brasiltex, Verona Restaurante e Buffet, Multifer e Vizzent Calçados. Enquanto isso, na Copa Colégio Pólo – Categoria Adultos seguem na luta pelo título do primeiro turno os times do DF Engenharia, Colégio Pólo, Padaria Líder e Doutor Infiltração.
Faltando apenas uma rodada para o fim do turno das duas competições, nenhum time consegue mais alcançar a pontuação do quarto colocado. Assim, os jogos restantes vão servir para definir a posição de cada semifinalista. Isso é importante porque, nas semifinais os dois primeiros jogam por um empate, vantagem que o líder geral leva até a decisão do título. Entre os Veteranos o Brasiltex, com 18 pontos, não pode mais ser alcançado. O Verona é o segundo com 13, seguido de perto pelo Multifer e o Vizzent Calçados com 11 cada. Nos Adultos a disputa entre os quatro classificados ainda será intensa, já que todos possuem chances matemáticas de conseguir uma posição melhor. O atual líder é o DF Engenharia que tem 15 pontos e precisa apenas de um empate para ficar em primeiro. Segundo colocado, o Pólo precisa de uma vitória na última rodada, justamente contra o DF. Se isso acontecer, fica com a liderança. Com 12 pontos, os times da Padaria Líder e Doutor Infiltração não lutam mais pelo primeiro lugar, mas, em caso de vitórias, podem ficar com a segunda colocação.

Jogos
A última rodada das duas competições será dividida em duas datas, começando neste domingo, dia 27 de maio e terminando no dia 10 de junho. Neste final de semana, a partir das 7h45, o MMídia encara o Casagrande Turismo e às 9h10 o Vizzent joga contra o Multifer. Ambos pelos Veteranos. Logo depois, pelos Adultos, às 10h15 o Colégio Pólo enfrenta o DF Engenharia e às 11h20 o Grupo Marquinhos tenta a primeira vitória no turno contra o Red Ballon. Na última domingo, o Doutor Infiltração fez 4 a 2 pra cima do Brindes do Dia e o Sweet Boutique perdeu de 4 a 3 para o Red Ballon. Jogo isolado dos Veteranos, o Brasiltex fez 2 a 0 contra o Jornal Exemplo.