Horóscopo 23/12/2017

Áries
21 de Março a 20 de Abril

Naturalmente, pelo período de dezembro, o momento é de finalização e de fechamento de algumas atividades já pensando no ano novo que se aproxima. É a hora de realmente terminar tarefas e a oportunidade que faltava para equilibrar o que estava pendente. Relacionamentos: há um brilho a mais em sua maneira de ser e de se comportar diante das pessoas.

Touro
21 de Abril a 20 de Maio

É possível melhorar de forma clara e objetiva situações embaraçosas e talvez difíceis de entender anteriormente. O momento está propício para se pensar bem antes de tomar qualquer atitude, inclusive para colocar os pingos nos ‘is’ e esclarecer questões. Relacionamentos: o momento ainda está um pouco confuso até para se expressar como gostaria com a pessoa amada ou para quem esteja iniciando uma relação.

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho

Muita atividade mental e efetivamente ações que correspondem a acertos necessários neste final de ano. É como se fosse tudo ao mesmo tempo agora, só que poderá contar com detalhes interessantes: autonomia, independência e liberdade. Relacionamentos: há um clima de sedução no meio de tantas atividades, compromissos sociais, participação em trabalhos, capazes de chamar atenção e até conquistar corações.

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho

Há disposição e determinação para prosseguir planos ou projetos, desde que tenha chegado a tal conclusão de forma racional e objetiva. Acontece que agora você pode contar com a força, criatividade, disposição e alegria para colocar tudo de forma concreta no cotidiano. Relacionamentos: se existe um momento em que você estará com a força total para entrar em clima de conquista, de sensualidade e de paixão, saiba que é em dezembro.

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto

O período está bem fértil e alegre para decisões importantes para manter o controle e saber lidar com a logística do dia a dia. O importante é manter o equilíbrio para evitar o estresse e saber se expressar com bom senso nos momentos necessários. Relacionamentos: em dezembro a energia para a condução do relacionamento tem tudo para dar certo, mas para isso ambos precisam querer, só isso!

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro

Mesmo com certos probleminhas com a comunicação e lentidão de ações que provavelmente você resolveria de forma mais rápida, nos próximos dias há maior dinamismo, movimentação e empolgação para desenvolver tarefas. Até possíveis oscilações emocionais podem ser equacionadas com maestria. Relacionamentos: é possível entrar em um clima de carência e de necessidade de ser correspondida, mas será por poucos dias.

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro

As certezas durante a vida podem até ser poucas diante do mundo da informação e da velocidade da vida. Isso para os librianos representa uma avalanche de possibilidades para escolher oportunidades adequadas aos seus interesses. Enfim, agora é o momento de apreensão e de conhecimento suficiente para descobertas. Relacionamentos: o período está mais ameno em relação à família e ao amor. É preciso entender que as divergências são naturais, mas é preciso pensar bem antes de falar para não acontecer mal-entendidos.

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro

Boa energia para condução de suas ações pessoais e também para as finalizações óbvias de final de ano. Os planos são muitos, mas é preciso planejamento e certas estratégias em ações para dar prosseguimento no início de janeiro. O mais interessante é ter essa percepção para também controlar as finanças. Relacionamentos: há de certa forma um clima favorável aos romances, estimulado em grande parte pela sensualidade e pelo desejo sexual.

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro

E as boas vibrações de dezembro continuam a estimular os sagitarianos. Fica fácil neste período encarar dificuldades, tornar viáveis sonhos e superar desafios. Há um clima, inclusive, que poderá se refletir na aparência e na aceitação de outras pessoas. Crescimento e oportunidades na área financeira. Relacionamentos: é possível contratempos na relação amorosa e é bom saber da importância de os verbos ouvir e falar. Isso é para ambos, pois os dois só discutem quando querem.

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro

O clima é de espera e de maior consciência de seus atos, sobretudo nos últimos meses. O lado espiritual está mais acentuado e provoca pensamentos mais equilibrados e proporcionais às ações. O período até a entrada do Sol em Capricórnio é por buscas efetivas de respostas. A boa notícia é que elas vêm, mas tem de saber interpretá-las. Relacionamentos: a necessidade por mais independência e autonomia no mundo material tende a influenciar as relações sociais.

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro

Mesmo com certas oscilações da primeira quinzena de dezembro, há prenúncio de melhorias na maneira de ver e entender a conjuntura. Isso é muito bom e estimula as muitas ideias que possui, pois agora é possível colocar em prática ou, pelo menos, conduzir planos para viabilizá-las. Relacionamentos: de forma geral, há indicação que a vida a dois está mais tranquila e fluirá bem ao conduzir ambos à felicidade do compromisso.

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março

Há estímulo, otimismo e afinação com o momento de oportunidade para colocar em prática planos ou projetos. Querer não é fazer. Só que agora a dicotomia entre interesses pessoais e o mundo externo dão o clima natural para se renovar e buscar motivos para poder fluir com maestria. Relacionamentos: no amor há certa desaceleração e é possível que a comunicação seja determinante para contribuir para esse processo.