Horóscopo 22/06

Áries
21 de Março a 20 de Abril
Disciplina e originalidade se complementam diante dos trígonos entre Lua, Saturno e Urano, marcando uma fase de grandes feitos no universo profissional. As ações desenvolvidas funcionarão como bases sólidas para os empreendimentos futuros, assim dedique-se com esmero a essas demandas. Amor: demonstre seus sentimentos de modo assertivo. Lua, Saturno e Urano pressupõem atitudes assertivas no amor.


Touro

21 de Abril a 20 de Maio
Lua, Saturno e Urano articulados promovem uma ampliação significativa dos conhecimentos, associada a um maior comprometimento no trabalho e na vida privada. As tarefas tendem a ser desenvolvidas com empenho, e os resultados já visíveis lhe estimularão a vislumbrar um futuro promissor. Amor: o trígono entre Lua, Saturno e Urano pede atenção e disposição diante da pessoa amada.


Gêmeos

21 de Maio a 20 de Junho
Incidindo sobre o circuito familiar e de crise, o grande trígono Lua-Saturno-Urano proporciona uma energia transformadora, ajudando-lhe a encarar temas delicados. Você passará por descobertas interiores importantes, na medida em que as ideias são articuladas e amadurecidas em seu íntimo. Amor: Lua, Saturno e Urano em trígono trazem coragem e determinação para fazer com que o seu envolvimento afetivo se mostre cada vez mais fortalecido.

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
Lua, Saturno e Urano aspectados nesse segmento comunicação-relacionamentos evidenciam o potencial das ações pautadas na coletividade, levando-lhe a se articular com seus pares em prol de objetivos comuns. Você tende a assumir uma postura protetora, mas evite centralizar responsabilidades ao redor de si. Amor: o trígono entre Lua, Saturno e Urano faz com que você se una à pessoa amada para cuidar dos empecilhos da rotina amorosa.

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
A aspectação Lua-Saturno-Urano eleva seu senso empreendedor, favorecendo a vida profissional. Além de aproveitar as oportunidades em sua área de atuação, você se sentirá motivado a abraçar outras causas que demandem estudo apurado. Conduza as parcerias nessa articulação intelectual. Amor: os astros lhe trazem a chance de encarar o amor de modo saudável, sem o receio de perder-se em sentimentos nocivos à rotina afetiva.

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
Uma movimentação social mais sutil lhe acompanha nessa fase, em que Lua, Saturno e Urano se articulam em trígono, marcando encontros prazerosos em ambientes íntimos. Procure compartilhar experiências, pois dessa troca podem surgir ideias interessantes que tomarão corpo com o devido tempo. Amor: Lua, Saturno e Urano trazem discernimento para saber o que é positivo e o que é negativo em sua relação amorosa.

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
Lua, Saturno e Urano articulados em trígono sugerem um período de amadurecimento sobre os fatores que vêm dificultando sua vida, o que contribui com um planejamento conciso das possibilidades. Concentre-se em suas metas, procurando dosar seu comprometimento em causas alheias. Amor: o trígono entre Lua, Saturno e Urano permite se doar à relação amorosa de forma objetiva.

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
Os trígonos que conectam Lua, Saturno e Urano evidenciam produtividade na comunicação, focada especialmente nas demandas práticas. Ideias originais lhe tiram do conservadorismo, ajudando-lhe a conduzir demandas de maior complexidade intelectual. Articule-se com as pessoas certas. Amor: é dia de fazer mudanças necessárias em sua postura ligada ao amor, que começam na sua maneira de lidar com problemas cotidianos.


Sagitário

22 de Novembro a 21 de Dezembro
Lua, Saturno e Urano se associam em trígono no circuito profissional, revelando um amadurecimento significativo de ideias, o que oportuniza a concepção de novos projetos. A possibilidade de crescimento renova as esperanças por um futuro melhor, elevando a autoestima dos envolvidos. Amor: fortalecer o seu relacionamento é sinônimo de responsabilidade emocional.

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Harmonizando o circuito social, os trígonos entre Lua, Saturno e Urano sugerem uma fase em que novos conhecimentos adentram sua vida de modo prazeroso, ampliando os horizontes intelectuais. A prudência é companheira nos relacionamentos, e posturas sensatas atenuam possíveis conflitos. Amor: a harmonia entre Lua, Saturno e Urano traz discernimento para investir em seu relacionamento afetivo de maneira segura e também preocupada com o futuro do envolvimento.

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Os desafios ficam às claras com os aspectos entre Lua, Saturno e Urano, facilitando o planejamento e a tomada de decisões. Transparência é fundamental nessa fase, contribuindo com o compartilhamento de informações entre os interessados e com a coesão das ações relacionadas. Amor: a harmonia entre Lua, Saturno e Urano sugere reorganizar a vida emocional para encarar o romance com a devida disposição.

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
As ações coletivas se fortalecem nessa fase de articulação entre Lua, Saturno e Urano, visto que a comunicação se faz mais presente, facilitando a articulação do pensamento e os interesses em comum. Associar-se em equipe tende a ser positivo para operacionalizar projetos de alcance conjunto. Amor: Lua, Saturno e Urano em harmonia inspiram você a agir de modo coerente e bem-humorado diante dos atritos da convivência amorosa.