• publicidade

Horóscopo 17/08

Por Funcionarios AWR
In Horóscopo
agosto 17, 2018
0 Comentários
176 Views

Áries
21 de Março a 20 de Abril
Marte retrógrado retorna à área profissional, anunciando a necessidade de reavaliar estratégias e aprimorar seu desempenho frente a ações difíceis de desenvolver. Convém traçar metas condizentes com a realidade, adequando-as apropriadamente aos desafios que ora se apresentam. Amor: confie na pessoa amada com segurança neste momento.

 

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
O retorno de Marte à área espiritual evidencia a necessidade de reformular projetos que porventura estejam em desenvolvimento no âmbito acadêmico ou profissional, a fim de expandi-los. Debruçar seu olhar sobre caminhos outrora percorridos lhe ajudará a ampliar o olhar para falhas que se repetem. Amor: enfrente as adversidades do convívio amoroso. Marte em retrogradação sugere encará-las para haver resolução de quaisquer impasses da relação.

 

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
Marte retrógrado retoma seu movimento à oitava casa, ampliando sua percepção acerca dos desafios, na leitura de retrocessos que pontuam a necessidade de ajustes. Se as dificuldades de outrora insistem em se fazer presentes, é porque há falhas de base a serem sanadas. Amor: não perca a chance de renovar o convívio amoroso.

 

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
Marte vem se movimentando retrogradamente e hoje retoma sua posição na área de relacionamentos, trazendo-lhe a necessidade de reavaliar os interesses que permeiam a convivência com as pessoas. O diálogo é essencial para que assuntos mal resolvidos sejam devidamente esclarecidos. Amor: com Marte retrógrado, o melhor a fazer é adotar uma postura emocional eloquente para resolver toda e qualquer pendência com quem você ama.

 

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
Marte volta a transitar pela área de saúde, em virtude de seu movimento retrógrado, evidenciando a necessidade de revisar seu estilo de vida e cortar maus hábitos que estejam impactando no bem-estar. No âmbito profissional, convém reavaliar os desafios pertinentes às relações de trabalho. Amor: momento de colocar em uma balança o que está certo e o que vai mal em seu relacionamento amoroso.

 

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
Marte retrógrado retoma sua trajetória na área de lazer, e pode ser um período favorável a resgatar prazeres que porventura estejam sendo sacrificados em prol das responsabilidades cotidianas. Resgate a paixão que há dentro de você, algo importante para nutrir sua postura rumo às conquistas. Amor: aproveite os desafios diários para estimular a convivência amorosa.

 

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
Marte em movimento retrógrado o reconduz à área familiar, o que revela um período de confronto com questões domésticas de maior complexidade e que demandam uma revisão de ações. Será necessário se articular com as pessoas do entorno imediato para resolver determinados impasses. Amor: Não deixe que complicações afetivas lhe afastem das decisões importantes ligadas ao seu romance.

 

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
Retomando o trânsito no setor comunicativo, Marte em movimento retrógrado pontua a necessidade de uma revisão de postura na defesa dos interesses, sobretudo um resgate da autoconfiança. As demandas reclamam proatividade e uma atuação mais incisiva, embora a agressividade deva ser controlada. Amor: comece a organizar melhor os sentimentos. Marte retrógrado pressupõe uma postura menos dramática para suscitar mudanças positivas em seu modo de amar e atrair mudanças afetivas.

 

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
Retornando à área material, Marte em movimento retrógrado revela um período de reestruturação de ações relacionadas à gestão prática da vida. Às vezes é preciso retroceder para dar o impulso necessário aos avanços que se deseja alcançar. As ações precisam de planejamento e é hora de revisão. Amor: abra os horizontes para o seu romance crescer.

 

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
O movimento retrógrado de Marte o reconduz a seu signo, deixando-lhe mais atuante na defesa dos interesses pessoais. Aproveite para fazer uma avaliação crítica dos caminhos que tem trilhado, revendo metas e buscando caminhos para otimizar a produtividade. Controle a raiva e a agressividade. Amor: marte retrógrado exige de você uma postura eficiente para o amor dar certo. Encare os desafios com coragem para que o romance seja diferente.

 

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
O retorno de Marte à área de crise, devido ao movimento de retrogradação, sugere um momento de retomada de questões complexas que testam sua força de vontade. Ninguém deseja retrocessos, mas às vezes é necessário para afinar os interesses e as ações. É momento de reestruturação. Amor: evite situações que acabem comprometendo o seu relacionamento. A vida a dois pode ser cada vez melhor se você se propuser a lidar com as necessidades da relação.

 

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
A energia de Marte volta a transitar pela área de amizades, em decorrência de seu movimento retrógrado, e é provável que você tenha que dedicar especial atenção aos desafios que fragilizam o meio social. Mostre-se companheiro e aberto ao diálogo, pois os desafios reclamam comprometimento conjunto. Amor: com Marte retrógrado, passe a tomar decisões sobre o futuro do romance de modo cada vez mais prudente.

Deixe uma resposta