Horóscopo 14/10/2017

 Áries
21 de março a 20 de abril

Há um clima de instabilidade que pode estar incomodando os pensamentos dos arianos. Dúvidas e a busca por respostas, muitas vezes óbvias, fazem parte desse período. Praticamente nos próximos dias, reflexões, análises e decisões podem fazer parar um pouco mais as atividades. Bens e finanças: surge a oportunidade para acertar os ponteiros no trabalho, sobretudo nas relações com os parceiros, fornecedores e sócios, se for o caso.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

É possível ter de mexer na rotina, mesmo que seja difícil de encarar, por exemplo, mudanças repentinas causadas pela necessidade ou por interferência de terceiros. O período é positivo para os relacionamentos de forma geral, sobretudo pela seriedade na percepção das coisas e dos fatos de forma mais real. Bens e finanças: há mais confiança em suas atividades, consequência das habilidades que se destacam a cada dia. A experiência tem um papel importante para o estabelecimento de um novo comportamento profissional, mesmo que se depare, por exemplo, com um novo caminho a percorrer.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

Pode ser que ainda ocorram algumas inseguranças em situações novas na área profissional, ou em projetos que envolvam familiares. O sentimento de responsabilidade continua a determinar até onde se pode ir, para evitar impulsividades momentâneas e depois ser obrigada a remediá-las. Bens e finanças: só para variar, a curiosidade geminiana diante das oportunidades eminentes dá o foco do momento. É importante entender a contribuição de pessoas dispostas a esclarecerem situações pontuais.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

As relações familiares para os cancerianos têm uma importância significativa e praticamente perpassa a construção de uma base sólida. Manter essa base sob controle, por mais que haja divergência e conflitos de interesses e de comportamentos, pode se constituir em dificuldade. Tudo por mais independência e autonomia. Bens e finanças: o período é praticamente de crescimento a partir de decisões anteriores que estabeleceram possíveis novos parâmetros na área do trabalho.

 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

Continua a energia da semana passada, porém o posicionamento do Sol atrai uma energia mais positiva e participativa para os leoninos. Literalmente é um período para se deixar dominar por aspectos mais positivos e significativos para a sua vida. Bens e finanças: aproveite seu tato para lidar com a comunicação e obtenha novas oportunidades de angariar recursos, contratar funcionários ou ser contratada, reformular contratos com fornecedores ou com sócios.

 Virgem
23 de AGOSTO a 22 de SETEMBRO

A primeira quinzena de outubro tem tudo para fornecer subsídios a fim de garantir, em parte, estabilidade material. Questionamentos e busca por respostas, muitas vezes, pode se tornar difícil, mas agora a intuição pode ajudar. Bens e finanças: manter os contatos em dia e também manter as relações sociais de forma satisfatória poderão ajudar bastante nas oportunidades até o final de ano.

 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

Há maior confiança para desenvolver ações pessoais e também no trabalho. Projetos e planos bem esquematizados e planejados têm tudo para poder fluir. Outro detalhe em destaque é a criatividade e o poder de comunicação que podem fazer a diferença a partir de agora. Bens e finanças: é preciso sensatez para conduzir as finanças ou qualquer situação que inclua venda de imóvel ou móveis.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Nesta semana Júpiter passa a transitar por Escorpião. Os significados desse processo são vários, desde a prosperidade, oportunidades, otimismo, esperança, até a aparência que poderá refletir o momento e passar uma imagem, talvez, diferente de tempos atrás. Bens e finanças: é preciso ter prudência ao assimilar novas tarefas ou trabalhos, ou também pelo menos entender a necessidade de se organizar.

 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

A possibilidade de se destacar em várias demandas de sua vida é fato. Há estímulo e vontade de se firmar em algo novo ou em alguma espécie de trabalho rotineiro. Pode acontecer a quebra de algum contrato, uma mudança na condução de planos ou ter de executar trabalhos diferentes do normal. Bens e finanças: não se pode almejar entrar no mercado de trabalho sem pelo menos estar preparado de forma técnica e, no caso dos sagitarianos, de forma intelectual também.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

Há um clima de instabilidade, sobretudo na forma como pensa e entende os acontecimentos ocorridos em sua vida nos últimos meses. É uma fase que irá passar e permitirá, com a experiência de ter passado por esse processo, experimentar algo novo diante do quadro de esperança e oportunidade que chega. Bens e finanças: o foco está forte no campo profissional, acirrando interesses e causando determinação para focar em objetivos de forma concreta.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

Seus interesses, só para variar, são diversos, porém capazes de movimentar bastante sua rotina. Ao mesmo tempo, pode ser que pinte um clima de insegurança provocado por escolhas próprias, mas, possivelmente, considerando aspectos significativos em relação ao futuro. Bens e finanças: boas notícias com trânsito de Júpiter em Escorpião, pois isso provocará necessidade de expansão, crescimento, reconhecimento e até uma nova forma de se comportar, transparecendo outra imagem na área profissional.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

Com a chegada de Júpiter a Escorpião, é possível ocorrerem mudanças na forma de pensar sobre diversos assuntos, desde os pessoais até a forma de ver e entender as pessoas de seu meio social. O melhor é que há possibilidade de se formular novas estratégias de estudos, viagens e interesses por novas culturas. Bens e finanças: é importante nos próximos quinze dias manter o foco e a determinação para equilibrar de forma segura as finanças, sobretudo em investimentos e aquisição de móveis ou imóveis de grande monta.